Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar chama atenção ao seguir pai de Bruna Marquezine no Instagram: 'Voltaram?'

Neymar trocou follow com o pai da ex-namorada Bruna Marquezine. O jogador e Telmo Maia voltaram a se seguir no Instagram após o termino do relacionamento do craque com a atriz em 2018. A novidade agitou os fãs do ex-casal, apesar dos dois não mostrarem a mesma aproximação nas redes sociais

Neymar voltou a seguir o pai de Bruna Marquezine no Instagram. O atacante do "Paris Saint Germain" trocou o follow com o empresário Telmo Maia e a novidade agitou os fãs do ex-casal Brumar nesta segunda-feira (26). "Neymar está seguindo o pai da Bruna no Instagram!!! Não sei o que fazer com essa notícia", afirmou um internauta e outro especulou: "Será que Ney e Bruna voltaram?". O atleta, no entanto, deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais desde o término, assim como a fashionista. Até o momento, os dois não retomaram a amizade no perfil da web.

Neymar volta a seguir Telmo Maia, pai de Bruna Marquezine
2 fotos
Iniciar o slideshow

Neymar fala sobre Bruna Marquezine em jogo: 'Já amei e já foi'

A torcida dos internautas por uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, no entanto, já foi negado pelo atleta recentemente em bate-papo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Em gravação, o futebolista participou da brincadeira "penso, pego e passo", onde revelou detalhes de vida amorosa. Ao ser questionado sobre a ex no jogo, o craque disparou: "Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi".

Bruna Marquezine nega arrependimentos na vida amorosa

Bruna Marquezine também comentou sobre a vida amorosa, sem citar nomes. No canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a atriz negou ter se arrependido dos relacionamentos. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", avisou a artista, que acaba de lançar o próprio canal na plataforma digital.

Bruna Marquezine fala de antigas relações: 'Pessoas incríveis'

Bruna Marquezine, que testou positivo para coronavírus, garantiu ainda tirar lições de cada relacionamento amoroso. "Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... Serviram como aprendizado", pontuou.

Saiba detalhes de namoro entre Neymar e Bruna Marquezine

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine começou em 2012, quando o craque estava prestes a se mudar para o exterior para jogar no Barcelona. Na época, a atriz já era um sucesso de atuação, por seu trabalho desde pequena na TV. Em 2018, os dois decidiram colocar um ponto final após idas e vindas. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", avisou a artista na época.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.