Nicolas Prattes rebate críticas após morte de Rudá em 'Mania de Você': 'É a resposta de Deus'
Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 08:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Antes da morte de Rudá, o público fez uma petição para que o personagem saísse de forma trágica trama das 21h da TV Globo, intitulada como JEC
Nicolas Prattes rebate críticas após morte de Rudá em 'Mania de Você': 'É a resposta de Deus' De férias após fim da sua participação na novela "Mania de Você", Nicolas Prattes rebateu as críticas perante o enredo de seu personagem no folhetim das 21h. Anteriormente, existiu uma petição, intitulada como JEC, para que o autor João Emanuel Carneiro matasse o mocinho Rudá. Além disso, queriam que o escritor desse um fim trágico ao personagem dele “Rudá é um personagem de Mania de Você que não agrega em nada na novela, inclusive todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola’, dizia um trecho da descrição do documento. Nicolas Prattes foi abordado sobre a morte de Rudá e as críticas que recebeu durante esses meses de novela. O ator garante não ter se incomodado com o abaixo assinado para que seu personagem morresse.
Veja + após o anúncio

De férias após fim da sua participação na novela "Mania de Você", Nicolas Prattes rebateu as críticas perante o enredo de seu personagem no folhetim das 21h.

Anteriormente, existiu uma petição, intitulada como JEC, para que o autor João Emanuel Carneiro matasse o mocinho Rudá. Além disso, queriam que o escritor desse um fim trágico ao personagem do marido de Sabrina Sato.

“Rudá é um personagem de Mania de Você que não agrega em nada na novela, inclusive todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola’, dizia um trecho da descrição do documento.

Nicolas Prattes explica que não se incomoda com as críticas

Ao chegar pelo Baile da Vogue 2025, Nicolas Prattes foi abordado sobre a morte de Rudá e as críticas que recebeu durante esses meses de novela. O ator garante não ter se incomodado com o abaixo assinado para que seu personagem morresse.

“Eu faço a novela para o público, não para mim, a resposta do público é a resposta de Deus”, disse para a coluna Fábia Oliveira.

Gabz afasta rumor de polêmica em bastidores

Quem também se pronunciou foi Gabz, a Viola de "Mania de Você". Em meio a rumores de climão pelos bastidores, a protagonista do folhetim desmentiu os boatos. 

“A gente se ama muito, a gente está muito perto um do outro. Eu convivo muito com Chay [Suede], com Agatha [Moreira], com o [Jaffar] Bambirra”, esclareceu.

Em seguida, ela prosseguiu: “Adriana [Esteves], a gente acaba contracenando pouco, mas também aprendo muito com ela. A gente tem uma relação muito incrível e se apoia muito, em todas as circunstâncias.”

Com relação as críticas sobre sua atuação, Gabz disse que é inevitável não acontecer, mas que se apega apenas as que são construtivas:

“Por exemplo, sempre que eu venho aqui, na avenida, tem uma vibração muito especial comigo, as pessoas estão sempre querendo tirar fotos, sempre querendo saber mais. Eu fico muito [feliz] com isso, porque isso me alimenta, isso me movimenta a fazer o melhor no meu trabalho".


 

Sobre
Nicolas Prattes
Nicolas Prattes
Nicolas Prattes pediu para sair de 'Mania de Você'? Após suposta indireta, ator abre o jogo sobre personagem polêmico: 'A minha vida...'
23 de abril de 2025 às 22:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Polêmica TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Resumo da novela 'Terra Nostra' (8 a 13 de dezembro): Foge, Rosana! Filha de Gumercindo planeja sumir com Marco Antônio, e Francesco confessa ser assassino
Resumo da novela 'Terra Nostra' (8 a 13 de dezembro): Foge, Rosana! Filha de Gumercindo planeja sumir com Marco Antônio, e Francesco confessa ser assassino
10:56
A maior inspiração é ela! Roberta Close foi fundamental para famosa atriz da Globo se enxergar enquanto mulher trans: 'Reprimi esse sentimento'
A maior inspiração é ela! Roberta Close foi fundamental para famosa atriz da Globo se enxergar enquanto mulher trans: 'Reprimi esse sentimento'
7 de dezembro de 2025
'Tira a camisa, por favor': Bruna Marquezine faz pedido ousado a galã de 'Três Graças' na CCXP 2025 e recebe resposta. 'A gente vai estragar...'
'Tira a camisa, por favor': Bruna Marquezine faz pedido ousado a galã de 'Três Graças' na CCXP 2025 e recebe resposta. 'A gente vai estragar...'
6 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias