Nizam exibe tatuagem na virilha, deixa bumbum à mostra e revela TUDO de cueca molhada; veja quanto ex-BBB cobra em site +18
Publicado em 14 de abril de 2024 13:40
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Saiba todos os detalhes do que pode ser encontrado no perfil do ex-BBB Nizam no Privacy, plataforma de conteúdo adulto!
Nizam exibe tatuagem na virilha, deixa bumbum à mostra e revela TUDO de cueca molhada; veja quanto ex-BBB cobra em site +18 Nudes de Nizam vazam na web e internautas comentam Nizam entrou na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, após sair do 'BBB 24' Nizam anunciou que está em plataforma de conteúdo adulto Nizam vive um affair com Letícia Spiller após 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Muitos famosos entraram para o universo de conteúdo adulto com o intuito de ter uma renda extra ou até mesmo ser seu principal sustento. Dentro do "BBB 24", Nizam já havia revelado para Davi que estava desempregado e o momento até virou meme nas redes sociais. Mas ao deixar o programa, o ex-brother começou a fazer sucesso nas redes sociais, engatou affair com Letícia Spiller e criou um perfil em site de conteúdo adulto.

Nizam está na plataforma Privacy e cobra R$39,90 por mês, um valor consideravelmente acessível. Em menos de 24 horas, o ex-BBB alcançou o topo do ranking da rede social - que é baseado no faturamento e no engajamento do influenciador. "Não tinha divulgado e as pessoas já estavam procurando meu perfil, tenho vários fetiches", disse ele em uma entrevista ao jornal O Globo. "Os conteúdos são exclusivos, podem esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação", acrescentou.

Veja como são as fotos de Nizam no Privacy

Além de ter ganhado vários seguidores com sua participação no "Big Brother Brasil 24", Nizam também se destacou por sua história. Formado em Comércio Exterior, o paulista de 32 anos trabalhou em cruzeiros por 10 anos e visitou mais de 60 países. Além disso, ele é fluente em português, inglês e espanhol, assim como também entende italiano e fala um pouco de árabe.

Os assinantes da conta de Nizam no Privacy encontram o ex-brother em dez fotos de camisa e cueca branca, e marcando suas partes íntimas ao tomar banho de mangueira. Já em outros cliques, ele aparece trocando a roupa molhada e só de cueca. Além disso, tem ele com bumbum à mostra e revelando uma tatuagem próxima da virilha com a frase "Non Dvcordv", que do latim significa: "Não sou conduzido, conduzo". Eita!

Palavras-chave
Famosos brasileiros Nudez Fotos de famosos Fotos Íntimas BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias