Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'No Limite': tribo em perigo, aviso de Fernando Fernandes e mais. Veja tudo que rolou na semana!

11 fotos
O 'No Limite' começou faz pouco tempo, mas a Tribo Lua já está acmulando eliminados. Em quatro cerimônias de portal, o grupo foi em três, o que levou Fernando Fernandes a dar uma 'chamada' nos participantes. Veja detalhes do que aconteceu na semana!

O "No Limite" acabou de começar, mas já tem tribo entrando em crise. Além de ter eliminado Dayane na estreia do programa, que marcou o sucesso do apresentador Fernando Fernandes e a polêmica envolvendo a estratégia de Matheus Pires, visto como o mentiroso da edição, a Tribo Lua ainda precisou eliminar mais duas pessoas na sequência.

Adriano foi eliminado na terça-feira (10), enquanto Kamyla deixou o jogo na quinta (12). Na cerimônia do portal, Fernando lembrou que o grupo dispensou três participantes ao longo de quatro disputas, o que, no mínimo, seria preocupante.

"Tribo Lua, terceiro portal, segundo portal consecutivo. Parece que nessa tribo todo mundo quer remar, mas ninguém está disposto a assumir o comando do barco. E o barco está desgovernando e afundando", avisou o apresentador.

Fernando, que foi elogiado nas redes, ainda cobrou um posicionamento da tribo em relação a escolher um líder. "Não está na hora de alguém assumir essa liderança?", quis saber. Imediatamente, teve gente se manifestando. "Não tá sendo fácil, a gente tá sentindo na pele o jogo jogando a gente contra a parede", começou Ipojucan.

Foi Ipojucan, aliás, quem protagonizou um conflito na própria tribo pouco antes. O participante discutiu com Kamyla ao dizer que nem todos colocam a "mão na massa" na hora das provas. Pouco depois, o carioca discutiu também com Guza.

'No Limite': Prova Surpresa surpreende Matheus Pires

Apesar das eliminações em sequência, a Tribo Lua teve uma vitória individual na semana. Em um desafio surpresa, um integrante de cada tribo foi chamado para participar de uma disputa sem saber o que a prova renderia de bom - ou ruim. Victor Hugo foi o escolhido da Tribo Lua para seguir para a prova, enquanto Matheus se voluntariou na Tribo Sol.

Victor acabou vencendo o desafio e ganhou o poder de, nas duas próximas eliminações, ter o poder do voto duplo. Enquanto isso, na Tribo Sol, Matheus Pires disse apenas que não poderia contar o acontecido para a própria Tribo (embora pudesse) e deu sinais de que tinha ganhado algo. "Quando mais eles pensarem que eu tenho um poder, melhor para mim", afirmou o pedagogo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.