'Orgulho e Paixão': Mariana usa calça em casamento. 'Liberdade', diz figurinista
Publicado em 6 de setembro de 2018 20:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em conversa com o Purepeople, Beth Filipecki, figurinista da novela, fala sobre a escolha do look da noiva. 'O autor trouxe isso no texto, para que transmitisse essa liberdade que é um traço da Mariana. Na cena, ela puxa a saia e mostra a calça no fim no casamento. Os tons alaranjados, sempre presentes no figurino da personagem, também estão no vestido', declara.
Noiva de calças! Em 'Orgulho e Paixão', Mariana inova em look de casamento, como conta figurinista em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira, dia 06 de setembro de 2018
Mariana, de 'Orgulho e Paixão', vai mostrar que estava de calças no fim do casamento
'O autor trouxe isso no texto, para que transmitisse essa liberdade que é um traço da Mariana', explica a figurinista de 'Orgulho e Paixão'
Mariana (Chandelly Braz) fala a verdade sobre seu cabelo na igreja e causa o desmaio da mãe, Ofélia (Vera Holtz)
Em 'Orgulho e Paixão', Mariana (Chandelly Braz) vai tirar a peruca no casamento e exibir o cabelo curto
Mariana (Chandelly Braz) ganha ajuda das irmãs para colocar o véu
Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) tem um casamento com honras militares
Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) vão deixar a igreja de moto
Em 'Orgulho e Paixão', Mariana (Chandelly Braz) chega à igreja usando peruca, mas decide abrir mão do cabelo artificial
Veja + após o anúncio

Mais um casamento na novela "Orgulho e Paixão"! Depois de Elisabeta (Nathalia Dill) subir ao altar com Darcy (Thiago Lacerda), Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) vão oficializar o relacionamento em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 08. E o figurino da noiva promete "causar": a irmã da protagonista vai aparecer de calças no fim do casamento. Em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira (06), a figurinista da novela das seis, Beth Filipecki, falou sobre a escolha do look. "O autor trouxe isso no texto, para que transmitisse essa liberdade que é um traço da Mariana. Na cena, ela puxa a saia e mostra a calça no fim no casamento. Os tons alaranjados, sempre presentes no figurino da personagem, também estão no vestido. A cor significa a emoção, pois Mariana é uma personagem muito ligada a esse lado", explica.

Jovem vai dispensar peruca: 'Uma forma de se desnudar'

Beth conta que Chandelly Braz aprovou o figurino. "Ela adorou o resultado, ficou encantada quando viu que tinha calças. Foi muito bonita a reação dela", relembra a especialista. Outro momento importante durante a cerimônia é quando a jovem dispensa o cabelo artificial no altar, causando comoção na igreja. "Mariana retira a peruca no altar, é quase uma forma de se desnudar, de mostrar realmente quem ela é", argumenta Beth. Segundo ela, a determinação das irmãs Benedito foi um traço que se refletiu nos looks das jovens ao longo da novela e também nos vestidos de noiva: "Esse empoderamento é um traço comum entre as irmãs e se reflete nos figurinos de casamento delas. O figurino é uma narrativa que ajuda a construir a personalidade de cada personagem. E na trama, a gente vê uma comunhão, uma harmonia entre o das irmãs".

Brandão vai ganhar surpresa do exército

Outro momento que deve emocionar os telespectadores está relacionado ao noivo. Acusado em falso de ter atirado em Darcy, o coronel acredita que não terá a companhia de seus soldados na cerimônia, mas acabará sendo surpreendido por eles no lado de fora da igreja e não esconde a emoção. Os militares organizam um corredor de espadas para passagem dos noivos, garantindo o ritual recorrente em cerimônias oficiais do exército. E a saída da igreja também surpreenderá pela modernidade: com motociclismo como paixão em comum, o noivo e a noiva sobem cada um em sua moto para ir até a comemoração da boda, gerando frisson nos convidados.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Orgulho e Paixão
Novela Orgulho e Paixão
Fim de 'Orgulho e Paixão': união de irmãs Benedito e fracasso de vilã agitam web
24 de setembro de 2018 20:06
Fim de 'Orgulho e Paixão': Lady Margareth morre e Xavier vai preso. Saiba mais!
21 de setembro de 2018 18:09
Autor de 'Orgulho e Paixão' sobre fim com casal gay e empoderamento: 'Leveza'
21 de setembro de 2018 17:38
'Orgulho e Paixão': juntos, Luccino e Otávio usam passagem secreta para se verem
20 de setembro de 2018 17:53
Todos os itens
Palavras-chave
Moda
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
30 fotos do casamento luxuoso de Paulinha Leite: ex-BBB usa três looks, festão tem queima de fogos e mais!
30 fotos do casamento luxuoso de Paulinha Leite: ex-BBB usa três looks, festão tem queima de fogos e mais!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias