Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Noiva de Gabriel Diniz relata ameaças de stalker desde a morte do cantor. Vídeo!

A psicóloga Karoline Calheiros era noiva de Gabriel Diniz - forrozeiro cuja morte completou 1 ano em maio deste ano - e contou, em seu perfil no Instagram, que vem sendo alvo de um internauta a ameaça e ofende desde que o cantor partiu. 'Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel', revelou.

A morte de Gabriel Diniz completou um ano em maio deste ano, mas a noiva dele, Karoline Calheiros, ainda sofre com as consequências dela. Em seu perfil no Instagram, a jovem relatou ser alvo de um internauta que faz ameaças e a persegue, a stalkeando e intimidando amigos e familiares. "Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", iniciou a psicóloga.

Internauta criou fakes: 'Mais de 130'

Karoline revelou ainda que o internauta inventa mentiras sobre seu relacionamento com o forrozeiro, cuja partida fez Whindersson Nunes compôr a música "Girassol". "Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem...", afirmou a jovem, referindo-se ao desenho na pele feito por ela cerca de um mês depois da morte de Gabriel. Segundo ela, o stalker criou centenas de contas falsas para não ser descoberto. "Ele já fez mais de 130 fakes", revelou a psicóloga, listando: "Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele...". "Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida", pontuou.

Karoline revela ter recebido ameaças de morte e mensagens pesadas

A noiva do artista - que deve ser homenageado pela família com um museu - também se posicionou sobre o motivo de ter falado abertamente sobre tais ataques. "Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", detalhou Karoline. A psicóloga indicou que até mesmo sua família foi alvo do internauta. "Ele já ligou para minha mãe, para minha clínica, já mandou mensagem muito pesadas para mim. Isso é todos os dias, desde que Gabriel faleceu", disse.

Jovem indica ter tomado as medidas legais

Por se tratar de um crime virtual, Karoline procurou ajuda de autoridades especializadas. "Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador", lamentou a jovem. Confira o vídeo completo a seguir!

Vídeo: Karoline Calheiros denuncia perfil que a ameaça desde a morte de Gabriel Diniz

Ludmilla foi à delegacia após polêmica na web

Quem também decidiu tomar medidas legais após ser alvo de um crime na web foi Ludmilla. A cantora viu uma polêmica no Twitter sobre seu casamento com a bailarina Brunna Gonçalves ganhar grandes proporções e denunciou o perfil. "Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", contou no Instagram.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.