Lorena Carvalho desabafa sobre perda do 1º filho com Lucas Lucco: 'Pesando 43kg'
Publicado em 29 de maio de 2020 12:11
Por Purepeople
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho relatou o momento complicado que viveu após sofrer o aborto do 1º filho. Com 1.70 m de altura, a modelo emagreceu durante o período na UTI e chegou a pesar cerca de 43 kg. Tendo voltado ao peso e ganhado 15 kg, a musa relembrou o período difícil
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho pesava 43 kg após aborto
Noiva de Lucas Lucco está pesando 58 kg atualmente
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho saiu da UTI pesando 43 kg
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho relata momentos de tensão na UTI
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho relata dor intensa após perder o filho
Noiva de Lucas Lucco recuperou o peso após a perda do filho
Noiva de Lucas Lucco relata dor após sofrer aborto
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho destaca momento de tensão
Lorena Carvalho volta ao peso após perda do filho
Lorena Carvalho destaca dor intensa após perda do filho
Veja + após o anúncio

Lorena Carvalho desabafou sobre a perda do primeiro filho com Lucas Lucco. A modelo sofreu um aborto espontâneo em outubro de 2019 quando estava grávida de 2 meses. Após a fatalidade, a musa passou um tempo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo para se recuperar de uma perfuração grave no útero. "Eu estava bem fraca, tinha perdido muito peso", relatou. Com 1.70m de altura, a noiva do sertanejo emagreceu durante o momento conturbado. "[Estava pesando] 43 kg se não me engano", aponta. De lá para cá, ela conseguiu recuperar o peso e está pesando 58 kg na balança.

Lorena Carvalho relata dor intensa na UTI: 'Eu estava exausta'

A noiva de Lucas Lucco contou ter passado por momentos bem complicados dentro do centro médico. "Lembro bem de uma noite em específico em que meus médicos haviam retirado os remédios para dor que estavam administrando em mim na esperança de alguma evolução no meu quadro clínico. Eu nunca senti tanta dor como nesse dia. Eu estava exausta. Não só fisicamente", relatou.

Lorena Carvalho lamenta distância dos familiares: 'Visitas restritas'

Além de lidar com a dor, Lorena Carvalho explicou ter sido muito complicado ficar longe dos familiares e do noivo, Lucas Lucco, durante o período que esteve internada. "Ainda estava assimilando a morte do meu bebê, assimilando o fato de estar ali. Pensava muito no porquê justo naquele momento eu tinha de ficar longe das pessoas que amo (na UTI as visitas são extremamente restritas e por um período de 30 minutos por dia, se não me falha a memória)", pontuou.

Noiva de Lucas Lucco destaca milagre da recuperação: 'Êxtase'

Lorena Carvalho destacou o momento especial, no entanto, que viveu na unidade hospitalar. A noiva de Lucas Lucco relatou a recuperação milagrosa após passar pela sensação de dor intensa. "Meu coração ficou leve. Eu não escutava mais os barulhos das máquinas, a minha dor tinha sumido. Posso dizer que vivi um momento de êxtase absoluto! Nunca irei esquecer. Adormeci. Quando acordei, as dores não estavam tão fortes e o resultado dos exames naquela manhã foram totalmente diferentes. A partir daí, eu entendi tudo! E jamais conseguirei descrever em palavras para vocês. Alguns dias depois, sai da UTI", lamentou.

Lorena Carvalho quer engravidar novamente. Saiba!

Lorena Carvalho não descarta a gravidez com o noivo, Lucas Lucco, porém está respeitando algumas recomendações médicas. "Ele me pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses por conta das complicações que tive. Hoje, graças a Deus estou bem e saudável", avisa.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
O filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher, perdeu muito peso e esta é sua aparência agora
O filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher, perdeu muito peso e esta é sua aparência agora
31 de janeiro de 2024
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias