Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lucas Lucco avalia quarentena ao lado da noiva: 'Chances de gravidez aumentam'

Lucas Lucco aderiu à quarentena para controle de contaminação do coronavírus e tem curtido o isolamento na companhia da noiva, Lorena Carvalho. 'Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%', disse o cantor, usando a hashtag 'Vem Lucas Luquinho'. A modelo, então, comentou na publicação do sertanejo: 'Agora esse neném vem'

A pandemia do coronavírus afetou a rotina de Lucas Lucco. O cantor, que sempre teve uma agenda lotada de trabalho, cancelou suas programações e o casamento para desacelerar a curva de crescimento de propagação da doença no Brasil. O sertanejo aderiu à quarentena para controle de contaminação do covid-19 e tem curtido a companhia da noiva, Lorena Carvalho. "Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%", disse o músico, usando a hashtag "Vem Lucas Luquinho", no Instagram. Após a legenda sugestiva, a modelo comentou: "Agora esse neném vem".

Noiva de Lucas Lucco sofreu aborto espontâneo em 2019

Em outubro do ano passado, Lucas revelou que Lorena perdeu o filho que o casal esperava. A modelo estava com 2 meses de gravidez. "Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho", agradeceu o mineiro.

Cantor desabafa sobre internação da modelo

Na época, Lucas Lucco desabafou sobre a noiva, que foi hospitalizada após sofrer um aborto espontâneo. "Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'. Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa".

Maraisa comenta quarentena com namorado

Depois de Lucas Lucco falar que a quarentena aumenta as chances de gravidez, Maraisa fez um comentário semelhante ao do artista. A irmã de Maiara tem passado dias de isolamento com o namorado, Fabrício Marques, na fazenda da família. "Eita que essa quarentena tá boa para fazer menino... fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração", disse no Twitter. "Meu pai está feliz porque os filhos e os genros e nora todos na fazenda", afirmou também no microblog. Os fãs gostaram de ver a empolgação de Maraisa com o novo amor e demonstraram apoio à cantora.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.