Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Príncipe Harry afasta polêmica com avó, Rainha Elizabeth II, por nome da filha. Confira!

A filha de Harry e Meghan Markle nasceu no dia 4 de junho e foi batizada pelo casal de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. O primeiro nome é o apelido de infância da avó de Harry, Rainha Elizabeth II, e a escolha foi explicada pelo Príncipe em comunicado após virar alvo de rumores.

A escolha do nome da filha de Príncipe Harry e Meghan Markle, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, nascida em 04 de junho, virou alvo de rumores na imprensa internacional e o neto da Rainha Elizabeth II se manifestou em comunicado nesta quarta-feira (09).

Fontes ligadas à "BBC" indicaram que o casal não pediu liberação da monarca para utilizar o seu apelido de infância, Lilibet, como nome da filha. Através de um comunicado, o marido de Meghan pontuou que a avó sabia, sim, da escolha. "O duque falou com sua família antes do anúncio – na verdade, sua avó foi o primeiro membro da família que ele ligou", apontou o porta-voz dos duques, que também homenagearam a mãe do ruivo ao batizar a filha, confirmando especulações prévias.

Segundo o representante, Harry não teria contrariado a avó caso ela não autorizasse. "Durante essa conversa, ele dividiu sua vontade de nomear a filha como Lilibet em sua homenagem. Se ela não tivesse aceitado, eles não teriam usado o nome", apontou. A rainha começou a ser chamada de Lilibet pois, quando criança, tinha dificuldade de falar seu nome certo. O apelido carinhoso era usado pelo avô dela, Rei George V; pelo pai, Rei George VI; e até pelo marido, príncipe Philip, falecido aos 99 anos em abril.

Rainha e irmão parabenizaram Harry pela nova herdeira

Depois do nascimento de Lilibet, a rainha Elizabeth divulgou uma nota oficial em que saudava o neto e a mulher dele pela chegada da bebê, 11ª bisneta da monarca. "A Rainha, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha, e o Duque e a Duquesa de Cambridge foram informados e estão muito encantados com a notícia do nascimento de uma filha para o Duque e a Duquesa de Sussex", apontava o comunicado do Palácio de Buckingham, mencionando ainda o pai de Harry, Príncipe Charles, a madrasta, Camilla Parkers, e irmão e a cunhada dele, Príncipe William e Kate Middleton.

Os pais de Louis, Charlotte e George também usaram as redes sociais para parabenizar Harry e Meghan pela nova herdeira. "Estamos maravilhados com a notícia da chegada de Lilibet. Parabéns a Harry, Meghan e Archie", apontava o post.

Casal não quer ter mais filhos: 'Nós quatro'

Em entrevista anterior ao nascimento da bebê, Harry e Meghan explicaram que não têm planos de aumentar a família. "Dois e é isso", disse ele, acrescentando: "Estou me sentindo grato. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.