Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Kim Kardashian

Kim Kardashian filma filha mais velha, North West, desfilando pela 1ª vez. Vídeo

Kim Kardashian filma filha mais velha, North West, desfilando pela 1ª vez. Vídeo
A primogênita da socialite e de Kanye West usou um look semelhante ao de Michael Jackson para estrear nas passarelas, na Califórnia. A garotinha deu um show de fofura com jaqueta vermelha igual ao do rei do pop e não dispensou os óculos escuros. Alvo de críticas por usar tranças Fulani em premiação, Kim Kardashian também é mãe de Saint West, de 2 anos, e Chicago, de 8 meses,

A pequena North West, de apenas 5 anos, fez seu primeiro desfile neste sábado (22). A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West foi um dos destaques do L.O.L. Surprise Fashion Show, em Pacific Palisades, Califórnia, nos EUA, se divertiu e fez a alegria da mamãe coruja. Na sua estreia nas passarelas, a irmã de Saint West, de 2 anos, e Chicago, de 8 meses, cujo nome é uma homenagem ao pai, usou um look inspirado em Michael Jackson com saia vermelha, jaqueta da mesma cor e top preto. A pequena também não dispensou os óculos escuros.

Socialite negou ter vontade de ter 4º filho

Foi através das redes sociais que Kim afirmou não ser verdade que vai recorrer a barriga de aluguel para ser pela quarta vez. "Notícia falsa!", frisou a socialite, que semanas depois postou uma foto ao lado da família, enquanto viajavam de jatinho. "Festa dos cinco", escreveu Kim. Ainda na sua conta de Instagram, a socialite foi toda elogios ao marido quando eles completaram mais um aniversário de casamento. "Quatro anos e muito pela frente... Obrigada por me dar nossa família e cuidar tanto de nós. Obrigada por me inspirar todos os dias. Sou tão sortuda. Mal posso esperar pela eternidade. Feliz aniversário de casamento", se derreteu a mãe de North, Saint e Chicago.

Kim minimizou polêmica ao usar tranças em evento

Para prestigiar o MTV Movie and TV Awards neste ano, a socialite aderiu a tranças Fulani e acabou sendo alvo de críticas, como já havia acontecido com Anitta. Mas a mulher de Kanye West minimizou os comentários negativos. "Eu realmente não vi nada negativo. Eu montei esse look porque North disse que queria tranças e perguntou se eu iria fazê-las com ela. Então nós trançamos o cabelo dela e depois trançamos meu cabelo", justificou a empresária. Na mesma época, Kim recordou que já havia sido alvo de críticas ao platinar e trançar os fios. Eu lembro da repercussão negativa quando eu tinha o cabelo loiro e os chamei de 'tranças Bo Derek', mas obviamente sei que eles são chamados tranças Fulani e sei a origem deles. Sou totalmente respeitosa a isso. Sei diferenciar as coisas. De maneira alguma estou tentando desrespeitar a cultura de qualquer pessoa usando tranças. Se alguma coisa, minha filha estava tão animada em me ver usando tranças com ela. Quando fizemos o cabelo nessas tranças, ela ficou tão animada", acrescentou ela.

Chicago ganhou bracelete milionário de Beyoncé

A cantora foi bem generosa ao presentear Chicago assim que a filha mais nova de Kim nasceu. Beyoncé presenteou a menina com um bracelete de diamantes avaliado, na época, em R$ 66 mil.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.