Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Hailey Baldwin pede afastamento de Bieber e Selena Gomez após flagra, diz jornal

Segundo o 'Radar Online', a modelo teria ficado furiosa ao se deparar com troca de mensagens entre os ex-namorados no telefone e ligado para Selena em busca de satisfações. 'Ela acha que tudo isso é hilário porque ela sabe que Justin sempre vai amá-la e que Hailey é descartável. A pior parte é que Hailey também sabe disso', disse uma fonte próxima à estrela do pop

Hailey Baldwin e Justin Bieber podem estar enfrentando um drama no casamento. Com relação oficializada com cantor desde o passado e com planos de filhos para o futuro, a modelo teria flagrado recentemente troca de mensagens de texto entre o marido e a ex dele, Selena Gomez. Segundo o site "Radar Online", a top perdeu o controle com a descoberta. "Justin está constantemente falando sobre Selena, e Hailey está em seu ponto de ebulição com tudo isso", disse uma fonte próxima à intérprete do hit "Back To You".

Modelo tira satisfações com ex de Bieber. Saiba!

Ainda de acordo com o jornal, Hailey, cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona, entrou em contato com a cantora pop para tirar satisfações e pedir para que ela se afastasse do casal, que ficou um ano sem sexo até casamento. "Quando ela pegou Justin com textos de Selena em seu telefone na semana passada, Hailey absolutamente perdeu e procurou Selena para dizer a ela para ficar longe de seu homem!", continuou a pessoa. Apesar de terem se separado, Bieber e Selena tem histórias em comum sobre lutas de suas vidas. Enquanto o astro anunciou pausa na carreira para se reencontrar, a artista também se afastou da mídia para tratar de problemas de saúde no passado. "Hailey é um pequeno pontinho em sua vida e todo mundo sabe que é apenas uma questão de tempo antes que ela esteja fora de cena", disparou.

Fonta comenta reação de Selena Gomez: 'Acha isso hilário'

Desfilando com looks glamourosos no Festival de Cannes, na França, promovendo o novo filme de comédia-terror "Os Mortos não Morrem", de Jim Jarmusch, Selena não se abalou. "Ela acha que tudo isso é hilário porque ela sabe que Justin sempre vai amá-la e que Hailey é descartável. A pior parte é que Hailey também sabe disso", afirmou a fonte, sem provar romance entre os dois: "Não há nada que Hailey possa fazer para mudar a maneira como Justin se sente. Ele está conversando com Selena novamente e os dois estão em boas condições". Com 150 milhões de seguidores no Instagram, a cantora comentou pelo evento os perigos das redes sociais: "O mundo está passando por muitas coisas agora, e o que o Jim tenta transmitir neste filme é que as redes sociais têm sido terríveis para minha geração. Estou com medo de ver como a juventude está exposta. É perigoso que as pessoas não tenham as informações corretas".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.