Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria fica arrasada após noite de amor com Amadeu. Entenda!

Amadeu (Marcos Palmeira) vai partir o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) após uma noite de amo na novela 'A Dona do Pedaço'. Após os dois se reencontrarem eles vão conversar em um restaurante e não aguentar muito tempo sem consumar o sentimento que ainda sentem um pelo outro. Maria vai contar para ele da filha, Josiane (Agatha Moreira), que eles tiveram e chamá-lo para morar com elas. Mas casado, ele nao vai aceitar e deixará a mocinha arrasada: Eu te amo Maria. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher'.

Após uma noite de amor, Maria da Paz (Juliana Paes ) vai ficar arrasada com Amadeu (Marcos Palmeira ), na novela "A Dona do Pedaço". Depois de ficarem 20 anos sem se ver, o casal vai perceber que o sentimento que tinham um pelo outro não mudou. O reencontro vai ser em um hospital, e os ex-noivos vão direto para um restaurante e depois para um motel. Após transarem, a boleira contará que teve uma filha com ele, Josiane (Agatha Moreira ) e começará a fazer planos para ele ir viver com elas. Mas, o advogado não vai ter tanta facilidade em abandonar Gilda (Heloisa Jorge) e o filho dos dois. "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", vai dizer ele. As informações são do site 'Notícias da TV' e as cenas devem ir ao ar no dia 3 de junho.

Amadeu vai descobrir armação da mãe

nos capítulos desta semana, Amadeu vai atrás da dona da confeitaria e conseguirá saber sobre ela através de Márcio (Anderson di Rizzi ). "Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?", questionará a mãe de Josiane. "Minha mãe me disse que você estava morta", responderá o marido de Gilda. A herdeira da família Ramirez dirá que sua mãe fez o mesmo com ela. O Matheus vai suspeitar do plano que Nilda (Jussara Freira) e Evelina (Nívea Maria) bolaram na primeira semana da obra. Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo!", finalizará a mocinha.

'Foi por ela que eu fiz tudo isso'

Superado o choque do reencontro, os dois vão direto para uma pizzaria, e lá Maria da Paz contará para Amadeu como construiu seu império de bolos. O pai de Carlito (João Gabriel) vai confessar que estava com muita vontade de tocar nela de novo e então os dois vão até um motel e transarão. Após o ato, a boleira contará de Josiane para o pai da menina. "Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe", vai comentar a mãe da menina que pode não ser sua filha.

Maria da Paz vai querer esquecer o amor

Maria da Paz vai ficar tão animada com o retorno de Amadeu que fará um convite precipitado. "Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora", vai propor a neta de Dulce (Fernanda Montenegro ). "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", admitirá Amadeu. Maria então vai para casa completamente arrasada e pedirá a Deus que ele lhe dê uma nova chance e que ela consiga esquecer esse amor.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ": O clima esquenta entre Jamil e Dalila e resumo dos capítulos da semana do dia 03 ao dia 08 de junho.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.