Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Britney e Abel se reconciliam e transam pela primeira vez

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) vão se separar depois que o cozinheiro descobrir pela namorada que ela é transexual. Mas logo em seguida, adianta a revista 'TiTiTi', os dois funcionários de Maria da Paz (Juliana Paes) ficam a sós na fábrica de bolos, cedem à paixão e acabam transando pela primeira vez

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) vão fazer amor pela primeira vez nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". A essa altura, a jovem já terá revelado para o namorado que é transexual e, por isso, por pouco não leva uma surra do cozinheiro, que estará cogitando casamento com a amada. Quem antecipa é a revista "TiTiTi" desta semana. Porém, dias depois, o casal se acerta quando estiverem a sós na fábrica. Completamente apaixonado, Abel se entrega a Britney, esquecendo, assim, a raiva momentânea que sentiu da loira. Só que a felicidade da irmã de Rock (Caio Castro) não dura muito: ela vai ser obrigada por Fabiana (Nathalia Dill) a se vestir como homem somente como vingança.

Pistas contra Jô, assassina de dois, vão ser encontradas

Já na outra ponta da trama de Walcyr Carrasco, o cerco à filha rebelde de Maria da Paz (Juliana Paes) começa a se fechar. O declínio de Josiane (Agatha Moreira) começa quando é estapeada pela mãe após a boleira descobrir que ela pediu comissão para comprar roupas em lojas de grife. Em seguida, seu relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), marido de Maria, vem à tona e por ter traído a mãe, Jô por pouco não apanha de cinto do pai, Amadeu (Marcos Palmeira). Nesse meio tempo, a vilã dá o golpe fatal na empresária, fazendo-a voltar para a miséria. Por fim, após matar Jardel (Duio Botta) e o namorado dele, a polícia acaba encontrando duas pistas que podem ser fundamentais para uma futura incriminação da garota: sua mochila e um fio de cabelo com o corpo de Lucas (o nome do ator não foi divulgado).

Chiclete revela a Vivi que ia matá-la e influencer rompe namoro

Se Britney e Abel vão se acertar, outro casal acaba rompendo o namoro no folhetim do horário nobre: Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) vão se separar por decisão da influencer. A blogueira decide colocar um ponto final no relacionamento quando o assassino de aluguel confessa ter sido contratado para matá-la. Em uma conversa franca, Chiclete chega a admitir que matou Cosme (Osvaldo Mil) para protegê-la, mas isso não é suficiente para fazer Vivi mudar sua decisão. "Não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Eu não posso continuar com você", afirma a influencer. Dias mais tarde, a blogueira faz o matador de aluguel ter um surto de ciúmes ao ver a ex em ensaio fotográfico com Luan Santana. Totalmente fora de si, Chiclete chega a apontar uma arma para o sertanejo.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma e Marcos transam e Michelly é humilhada

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.