Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Tonho pressente que Maria e Joana têm laço de outras vidas

Compartilhe no Facebook
Joana (Bruna Hamú) é realmente filha de Maria da Paz (Juliana Paes)? Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' essa dúvida ficará ainda maior: Tonho (Betto Marque) terá um pressentimento de que a relação entre as duas é de outras vidas. A confeiteria ficará muito emocionada com o comentário do sensitivo e concordará com ele: 'Tem razão, uma alma reconhece a outra.'

Mais uma pista do parentesco de Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) será dado nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço ". Desde as primeiras semanas da trama existe uma dúvida sobre se Josiane (Agatha Moreira), que botará Régis na prisão, é realmente filha da boleira e isso só aumentará quando a avó da jovem chamar Maria pelo nome sem conhecê-la. Bem sensitivo, Tonho (Betto Marque) terá um pressentimento ao ver a relação da técnica de enfermagem com a confeiteira e isso deixará a empresária bastante emocionada. As informações são do site "ArteBlitz".

Joana faz uma visita para Maria da Paz: 'Tá sumida'

Sempre que possível, Joana faz uma visita à loja de bolos de Maria da Paz e dessa vez não será diferente. Maria estará arrumando os doces em cima da bancada quando a jovem chegará. "Tá sumida, menina, que houve?", pergunta ela. "Tá a maior confusão lá no emprego que arrumei. Tão demitindo gente", explica a moça, que tem passado sufoco por causa de dinheiro. "Mas tá tudo bem com você?", questiona Maria, preocupada. Joana acalma Maria dizendo que está tudo bem. "Eles gostam muito do meu trabalho. Eu só dei uma passadinha aqui, pra te dar um beijo", fala

Maria da Paz pede para Joana visitá-la depois

Maria, então, oferece um pedaço de bolo, mas a menina recusa. "Fica pra volta. Não quero correr o risco de chegar atrasada", explica. "Sua vó, tudo bem?", pergunta a boleira. "Sabe que o Chico tá sendo uma mão na roda? Ele gosta dela, cuida, ajuda", conta Joana sobre a ajuda de Chico (Tonico Pereira). A confeiteira elogia o amigo. "Ele sempre consertou meu carrinho quando eu precisei. Passa aqui na volta, pra pegar um pedaço de bolo pra sua vó", pede ela. "Passo sim. Beijo. Um beijo pra você também", garante a jovem, despedindo-se de Maria e seguindo para o trabalho.

Tonho sente que Maria e Joana têm ligação de outras vidas

Nesse momento, Tonho dá um susto em Maria da Paz ao fazer um comentário do nada. "Tou sentindo umas vibrações... Vai acontecer alguma coisa ruim com ela", comenta, deixando a mãe de Josiane preocupada com a visão. "Tonho, não diz isso. Eu gosto demais da Joana. É um sentimento especial", revela a boleira. "Eu sei. Cês tem um laço", solta o atendente. "Como assim?", pergunta Maria, curiosa. "Um laço... pode ser de outras vidas. Uma alma reconhece a outra", fala ele, o que faz a confeiteira ficar bastante tocada com o comentário. "Que lindo isso que cê disse. Tem razão. Uma alma reconhece a outra", completa ela.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Silvana faz elogio a roupas de Paloma e deixa a costureira famosa e Marcos conta para Paloma plano de Diogo.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.