Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Josiane se revolta com amiga da mãe e arma barraco em feira

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) arruma um emprego em feira livre vendendo peixes. Só que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar pouco tempo no emprego. É porque a vilã arma um barraco ao discutir com Marlene (Suely Franco). 'Velha horrorosa. Velha ridícula!', dispara Jô antes de atirar um peixe na amiga de sua mãe

Josiane (Agatha Moreira) se vê obrigada na novela "A Dona do Pedaço" a arrumar emprego após ficar na miséria, chegando a se alimentar de sobras. Demitida de uma loja, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) passa a vender peixes em uma feira livre, porém é mandada embora ao se meter em uma confusão e acaba passando vergonha no local. É depois disso que a patricinha pede ajuda para a boleira e acaba indo vender bolos nas ruas. As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de outubro na trama das nove antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (13).

Jô vai parar na UTI após Fabiana lhe jogar de janela

Temendo ser entregue por Fabiana (Nathalia Dill) pelos assassinatos que cometeu, Jô tenta matá-la, mas vê sua arma falhar. Na sequência, a vilã é levada para a UTI após ser jogada de uma janela pela ex-noviça. Enquanto estiver no hospital, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) recebe a visita de Fabiana, que a obriga a transferir o que sobrou do seu dinheiro. Jô que terá comprado um apartamento que irá desabar se muda para um cortiço. É a partir daí que a vilã arregaça as mangas para ir trabalhar. E consegue o emprego de vendedora de peixe através de Carmelinda (atriz não divulgada), a dona do quarto para o qual vai se mudar.

'Téo é minha única esperança', lamenta Josiane

Jô só aceita vender peixes pois acredita que Téo (Rainer Cadete) vai lhe "tirar do castigo", embora nem desconfia que o fotógrafo deixou de ser aliado de sua mãe. Por sua vez, a empresária diz que a filha, em quem dará novas palmadas, precisa provar que mudou e, por isso, não vê problema na influencer ser vendedora. Enquanto isso, Carmelinda apoia a vilã no emprego: "Aguenta mais um pouco. Ele sendo um fotógrafo, deve ganhar bem... Vai tirar você de lá. Te dar vida boa". "Não sei como vou suportar. Mas o Téo é minha única esperança. Ele tem que acreditar que eu tou tentando trabalhar, que eu mudei. Que horror", responde a megera. Nesse meio tempo, a vilãzinha vai mostrar que nada aprendeu e se recusa a dar um falso álibi para Régis (Reynaldo Gianecchini).

Josiane se revolta com amiga da mãe: 'Velha horrorosa!'

Não demora para Jô ser surpreendida pela melhor amiga de sua mãe, Marlene (Suely Franco) em seu emprego. A mãe de Maria passa a mexer nos peixes e a patricinha pega um deles pelo rabo sem esconder o ar de nojo. É aí que Marlene fotografa a garota. "O que fez?", pergunta. "Uma foto para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe", retruca a idosa, tirando a jovem do sério. "Veio aqui pra me humilhar? Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto. Vai mostrar essa foto pra todo mundo, não é? Pro Rock (Caio Castro), pra família dele, pra todo mundo rir da minha cara. Depois, vai vir uma procissão de gente pra me ver", esbraveja.

Josiane atira peixe em Marlene: 'Velha ridícula!'

E as duas continuam a discussão em público. "Mas você disse que estava tão feliz", provoca Marlene. Tá fazendo piada de mim. Velha ridícula. Apaga essa foto", exige a mimada. "Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe", insiste a idosa. Descontrolada, Jô atira um peixe em Marlene: "É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe". Não satisfeita, a filha de Maria ainda bate com um peixe no rosto da dona da barraca.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma volta a trabalhar para Alberto e Silvana fica cega

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.