'A Dona do Pedaço': Maria e Régis têm casamento marcado por confusões. Confira!
Publicado em 24 de junho de 2019 20:30
Por Purepeople
Na novela 'A Dona do Pedaço', o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ser resumido em uma palavra: problema. A lei de murphy vai entrar em ação e a festa vai ter desfalque no bufê, e roubo de joias. A empresária vai brigar com a sogra e com Rock (Caio Castro), padrinho da união.'Quero um casamento abençoado', vai falar a mãe de Josiane (Agatha Moreira), que não contava ainda com uma ameaça de tiro e convidados cheios de fome.
Na novela 'A Dona do Pedaço', o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ser marcado por uma chuva de problemas.
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai indicar um bufê para Maria da Paz (Juliana Paz) que vai dar um golpe na boleira na véspera do casamento, após ela pagar um valor alto na novela 'A Dona do Pedaço'.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai botar a culpa do golpe do bufê em Gladys (Natalia Timberg), que segundo Régis (Reynaldo Gianecchini) fez a indicação, e as duas vão brigar no meio do casamento na novela 'A Dona do Pedaço'.
Abel (Pedro Carvalho) vai salvar o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes), após o golpe do bufê, e preparar toda a comida da festa na novela 'A Dona do Pedaço'.
Josiane (Agatha Moreira) vai convencer Régis (Reynaldo Gianecchini) a roubar as joias de Maria da Paz (Juliana Paes) para pagar a viagem da noite de núpcias na novela 'A Dona do Pedaço'.
No dia do casamento, Maria da Paz (Juliana Paes) vai acusar Rock (Caio Castro) de ter roubado as joias, e vai expulsar o lutador, padrinho da união, do altar, na novela 'A Dona do Pedaço'.
A  família de Rock (Caio Castro) vai tentar defender o menino das acusações de roubo, e Chiclete (Sergio Guizé) vai ameaçar atirar no lutador para acabar com a confusão no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes), na novela 'A Dona do Pedaço'.
A família de Eusébio (Marco Nanini) vai levar bolsas grandes para estocar a comida do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

Já que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o noivo, o casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) não poderia acontecer sem nenhuma confusão na novela 'A Dona do Pedaço '. Após pedir a empresária em casamento nos capítulos desta semana, ele vai ser o responsável por uma série de confusões que vão acontecer no dia da festa. Tudo vai começar com o bufê da festa, sugerido pelo playboy. Josiane (Agatha Moreira) ainda vai falar para o "padrasto" roubar algumas joias da boleira para não fazer feio na viagem de lua-de-mel. Depois disso, Rock (Caio Castro) vai levar a culpa do roubo e ser deposto da função de padrinho em cima do altar, Gladys (Nathalia Timberg) vai ser acusada de querer atrapalhar a união, e a família do lutador vai causar uma ameaça de tiro e estocar a comida da festa. As informações são do site Notícias da TV.

Golpe do bufê do casamento vai sobrar para a sogra

Maria da Paz vai descobrir em cima da hora que sofreu um golpe do bufê responsável pela comida do casamento. A empresa segundo Régis, seria uma indicação da mãe do playboy, e a empresária já vai ter dado metade da quantia exorbitante para servir tudo do bom e do melhor na festa. No meio da cerimônia, a mãe de Josiane, que pode não ser sua filha, vai tirar satisfações com a futura sogra, acusada de passar a perna em Maria para impedir a união com o filho. "A senhora tentou melar o serviço de bufê, mas eu dei a volta por cima", dirá da Paz, que vai ser salva por Abel (Pedro Carvalho ). Gladys não vai entender nada, e pedirá que a nora se explique. É aí que Régis, suposto pai de uma menina deficiente, vai puxar a mulher à força e vai falar: "Deixa pra lá. Agora ela é sua sogra. Trata bem".

Cerimônia vai ter ameaça de morte

Rock vai ser acusado mais uma vez de roubo. O lutador, que vai ser patrocinado por Agno (Malvino Salvador ), dessa vez vai receber as acusações do sumiço das joias de Maria da Paz. Tudo claro, foi culpa de Josiane e Régis. A aspirante a it girl vai falar para o irmão de Lyris (Deborah Evelyn ) roubar as joias para pagar a lua de mel. Rock, que é padrinho da cerimônia, vai ser acusado em cima do altar. "Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai", ordenará a empresária. Régis vai pedir para a noiva não arrumar confusão no casamento, sem sucesso. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado", vai afirmar a noiva.

'Eu não vou perder uma oportunidade dessas'

A família de Rock vai ficar do lado do boxeador. Chiclete (Sergio Guizé ) vai tentar terminar com a discussão que vai começar no altar da forma que ele melhor entende. "Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala", ameaçará o amado de Vivi (Paolla Oliveira ), que será vítima de um crime virtual no dia do casamento. Maria da Paz vai pedir para o parente guardar a arma, e ela e Rock vão pedir explicações um ao outro. A família do lutador, não poderia deixar de aprontar. O clã de Eusébio (Marco Nanini ) vai levar bolsas bem grandes para roubar a comida da festa. "Eu não vou perder uma oportunidade dessas", vai afirmar Cornélia (Betty Faria ). "A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui", responderá Chico (Tonico Pereira ). "Leva à vontade. Britney (Glamour Garcia), fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta", vai sugerir Maria da Paz.

Leia também sobre a novela "Verão 90 ": Resumo dos capítulos da semana do dia 24 ao dia 29 de junho e Janaína se desespera ao pensar que filho morreu.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela A Dona do Pedaço Casamento
Sobre o mesmo tema
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira! play_circle
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira!
30 de outubro de 2023
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual novela substituirá 'Minha Fortuna é Te Amar'? Trama sobre traição com protagonista desconhecida assume horário no SBT
Qual novela substituirá 'Minha Fortuna é Te Amar'? Trama sobre traição com protagonista desconhecida assume horário no SBT
28 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias