Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Spoiler? Paolla Oliveira entrega atitude de Vivi para os pais reatarem casamento

Paolla Oliveira participou do café da manhã do 'Mais Você' e indicou que Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), pais de sua personagem, Vivi Guedes, podem reatar o casamento na novela 'A Dona do Pedaço'. 'A Vivi vai até cair um pouco nessa lábia e pedir para a mãe voltar', antecipa. Durante o matinal, a atriz foi ainda homenageada por Natália. 'Gostaria, na verdade, que você fosse minha filha', apontou a veterana

Paolla Oliveira contou que Vivi Guedes vai ajudar os pais na tentativa deles reatarem o casamento na novela "A Dona do Pedaço" após ser convencida pelo pai, Otávio (José de Abreu). "A Vivi vai até cair um pouco nessa lábia e pedir para a mãe voltar. Ela é muito apegada com essa coisa da família. E quem não é? Todos somos!", apontou a atriz durante participação no "Mais Você" desta terça-feira (27). Enquanto isso, a própria influencer vai se ver obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor) para não ser presa e surpreende o delegado ao usar um vestido de noiva preto na cerimônia. "A filha está muito cúmplice dela (Beatriz, Natália do Vale). Foi bonito esses dias de falar 'mãe, não vou deixar te faltar nada, eu tenho meu trabalho, eu faço'. Mostra essa mulher que a gente tem vibrado tanto com ela, que é 'a gente pode, a gente segue em frente'", acrescentou.

'Paolla quer calma e Vivi quer causar', explicou atriz

Durante a participação no matinal, Paolla apontou uma diferença entre ela e sua personagem no folhetim de Walcyr Carrasco ao ver uma série de fotos feitas para a trama. "A Paolla quer calma, paz e tranquilidade, a Vivi quer causar", definiu a atriz, que já definiu o estilo de sua influencer como destemida e reforçou onde buscou inspiração para compor a jovem par de de Chiclete (Sergio Guizé): "Uma das primeiras referências foi a Kim Kardashian". Paolla contou também que alguns telespectadores quando a abordam nas ruas não a chamam pelo seu nome. "A primeira coisa que acontece é que a Paolla some. Mas a gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também!", afirmou ela, amor platônico de Felipe Araújo.

Atriz foi elogiada por Natália do Vale: 'Gostaria que fosse minha filha'

Em outro momento do programa comandado por Ana Maria Braga, a atriz recebeu depoimentos de colegas de elenco como Natália do Vale, sua mãe na ficção. "Já tinha feito uma novela com a Paolla ('Insensato Coração', de 2011) e a gente não era do mesmo núcleo e nem nos encontrávamos no camarim. Essa é a primeira vez que estamos gravando juntas e está sendo uma felicidade fazer sua mãe. Gostaria, na verdade, que você fosse minha filha. Tive uma química muito boa com a Paolla. Você é essa atriz maravilhosa, linda, talentosa e estabelecemos uma cumplicidade muito boa", elogiou. "Meu Deus, o que a gente faz? É uma doçura! Parece clichê dizer que formamos uma família, mas a gente passa muito tempo com essas pessoas. A gente desenvolve amizade e cumplicidade. Eu me sinto já sua filha. Quando falo para a minha mãe, ela diz 'acho ótimo você ter muitas mães carinhosas e generosas'', concluiu Paolla, elogiada ao compartilhar vídeo de dança.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.