Trend! Paolla Oliveira e figurinistas avaliam estilo de Vivi Guedes: 'Destemida'
Publicado em 13 de junho de 2019 17:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) esbanja estilo com seus looks cheios de personalidade. Animal print, tricô, brilhos e gola alta foram alguma das tendências que a personagem já usou em cena. Em entrevista ao Purepeople, a atriz e as figurinistas da trama de Walcyr Carrasco entram em detalhes sobre os itens do figurino e a concepção do estilo da personagem.
É trend! Paolla Oliveira e figurinistas avaliam estilo de Vivi Guedes em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira, dia 13 de junho de 2019
Paolla Oliveira deu sua opinião sobre os looks da personagem Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'
Na novela 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes surge com looks com um quê sensual
Paolla Oliveira destaca sobre personagem: 'Vivi tem personalidade vibrante, estilosa e destemida'
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já apareceu com um maiô sexy de strass em cena
Figurinistas de 'A Dona do Pedaço' avaliam looks de Vivi Guedes na novela: 'Tudo no figurino dela é efêmero'
Até mesmo em looks para malhar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) arrasa
Animal print também apareceu nos looks de Vivi Guedes
Em seus dates com o namorado, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) elege produções elegantes
Paolla Oliveira contou que a personagem usa mais transparência que ela na vida real
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está brilhando em "A Dona do Pedaço" como a influencer Vivi Guedes: com mais de 300 mil seguidores em um perfil real, a blogueira não abre mão das trends em todos os seus looks em cena. O Purepeople, sempre apaixonado pelo mundo fashion, bateu um papo com a atriz Paolla Oliveira e com as figurinistas da novela das nove, Sabrina Moreira e Claudia Kopke, sobre as produções da personagem.

'Bem mais do que eu faria', avalia Paolla sobre transparências

A intérprete da influenciadora admite que, em seu figurino pessoal, não estão algumas peças tão ousadas quanto as de Vivi. "Estilo é uma forma de autoexpressão. Vivi tem personalidade vibrante, estilosa e destemida. Adoro ficar a disposição da equipe de caraterização para que elas criem à vontade. Ultimamente Vivi tem abusado das transparências bem mais do que eu faria", pondera Paolla que, em cena, já usou um maiô poderoso de strass - alvo de ciúmes do namorado de Vivi na novela. Por outro lado, a atriz conta ter dado uma nova chance a algumas trends que antes não via muito em seu guarda-roupa. "Combinar cores inusitadas, estampas e voltar com o strass sem medo de ser feliz".

Personagem foi comparada com clã Kardashian: 'Sinal que está no caminho certo'

Paolla também comemora o sucesso virtual da personagem. "É incrível essa interação da dramaturgia com a internet e dar cada vez mais voz aos espectadores. A função é justamente essa, conectar e trazer o público para dentro da novela com a Vivi. Só não imaginei que esse retorno seria tão rápido. Fiquei surpresa", disse a artista, cujo laboratório antes da novela incluiu conversas com influencers como Camila Coutinho. Nas redes, aliás, Vivi já foi até comparada a uma família que é sinônimo de sucesso no mundo da moda: as Kardashians. "Elas são referência nas redes sociais e, claro, influenciaram na construção de Vivi. Se a Vivi está sendo comparada a elas é sinal de que o caminho está certo", afirma.

'Tudo no figurino dela é efêmero', afirma figurinista

Gola alta, couro e animal print - estampa que segue em alta nessa temporada - são algumas das trends que já foram usadas por Vivi. E, segundo as figurinistas da trama, muito mais itens virão por aí. "Como ela é um blogueira, tudo no figurino dela é efêmero. Ela vai mudando. Não tem um look ou uma silhueta específica. Eu não acho que a gente possa engessar a personagem em coisas específicas. O salto, por exemplo, podemos considerar então que ela não abre mão", argumenta Sabrina Moreira. Claudia Kopke ainda adiciona: "Nos inspiramos em celebridades de atitudes. Em cima desse lifestyle, de personalidades que serviram de inspiração pra ela. Os looks estão sendo pensados e acontecendo, mas não existe uma silhueta fechada como acontece com um personagem mais normal.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Novelas Principais notícias Moda Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
12 de fevereiro de 2024
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
Carnaval do Rio 2024: Paolla Oliveira, Vivi Araújo e Sabrina Sato em mais de 30 fotos; looks ousados marcam escolhas das rainhas
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias