Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria cai em golpe da filha e se casa com Régis. Fotos!

Casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) é golpe de Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) é golpe de Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) não ouvirá os avisos de Amadeu (Marcos Palmeira) e Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço' e acabará se casando com Régis (Reynaldo Gianecchini). A união dos dois é uma plano de Josiane (Agatha Moreira) e do bon vivant para roubar todo o dinheiro da empresária. Inocente e apaixonada, ela não perceberá isso a cairá no golpe da filha. Confira fotos da cena!

Maria da Paz (Juliana Paes) cairá no golpe orquestrado por Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) e se casará com o playboy no capítulo que vai ao ar hoje da novela "A Dona do Pedaço". Mesmo com o pedido e aviso de Amadeu (Marcos Palmeira) e Virgínia (Paolla Oliveira) para ela não se casar com o bon vivant pois ele provavelmente estava querendo apenas seu dinheiro, a confeiteira não vai resistir aos encantos dele e terá um casamento de arromba. Apesar das intenções da empresária serem as melhores e ela fazer de tudo para a cerimônia ser perfeita, a celebração vai ser um desastre.

Padrinho é expulso do altar ao ser acusado de roubo

Maria da Paz caminhará até o altar acompanhada de Chiclete (Sérgio Guizé), que fica devastado ao descobrir que Vivi é sua encomenda, onde será recebida pelo noivo, além de seu padrinho escolhido na noite anterior ao casamento, Rock (Caio Castro). A festa terá tantos problemas, que sobrará até para o lutador. Josiane criará um plano para roubar as joias da mãe e a culpa cairá sobre o rapaz. "Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai", falará ela já no altar. "Maria da Paz, não vai fazer um barraco no casamento", tentará acalmar os ânimos o noivo. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado", ordena ela. O que a ricaça não sabe é que o roubou foi feito pela própria filha.

Casamento digno dos Ramirez conta arma

O padrinho e nem sua família gostarão da forma como estão sendo tratados e Rock afrontará Maria da Paz sobre a acusação. Os convidados de Régis, integrantes da alta sociedade de São Paulo, ficaram boquiabertos e pasmos com a confusão. Como se não bastasse tudo isso, o sangue Ramirez que corre nas veias de Chiclete falará mais alto e ele sacará seu revólver para acabar com a discussão. "Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala", dirá ele pegando a arma. "Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento", falará ela traumatizada com o seu casamento com Amadeu. De acordo com o site "Notícias da TV", o jovem sairá do local, mas não gostará nada disso.

Amadeu espia o casamento de longe e fica deprimido

Além de ter que aceitar o fato de que o amor de sua vida está se casando com outro cara, Amadeu também não será convidado para a cerimônia. Mas isso não será problema para ele. Para não perder a oportunidade de ver Maria da Paz com um vestido deslumbrante com cauda de sereia e coberto de cristais, ele aparecerá de penetra no casamento que ocorre ao ar livre. Apesar de ir até o local, ele ficará espiando na espreita e o público verá a reação decepcionada dele.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.