Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Autor de 'A Dona do Pedaço' reescreve cena em que Britney revela ser trans

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Britney (Glamour Garcia) vai revelar a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. As cenas vão ao ar na próxima semana da trama das nove. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o autor, Walcyr Carrasco, reescreveu a sequência e alterou a reação do cozinheiro diante da revelação feita pela contadora, com quem chega a ir para a cama

A sequência da novela "A Dona do Pedaço" na qual Britney (Glamour Garcia) revela a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual foi reescrita pelo autor, Walcyr Carrasco. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (16) e as cenas irão ao ar na próxima semana na trama das nove. No original, o português se revoltava com a contadora e chegava a lhe ameaçar de uma surra. Agora, o cozinheiro se sensibiliza por Britney ter escondido seu segredo e fica magoado por ela não ter sido sincera com ele.

Abel e Britney vão transar na novela das nove

A personagem revela sua opção sexual quando vê Abel sendo alvo de chacota de um colega de trabalho. "Não é coisa estranha. É o detalhe. Eu sou trans. Ufa, saiu", diz Britney, que provoca um incômodo no português quando se abraçam. Castigada por Fabiana (Nathalia Dill) a se vestir como homem quando a ex-noviça assume a fábrica de bolos, a contadora prossegue no seu desabafo. "Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel... eu sou trans. Quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino", relata a jovem, que, dias depois, acabará na cama com o cozinheiro.

Fabiana revela para Cássia que Agno é gay e revolta a menina

A ex-noviça não vai aceitar o fim do namoro com Rock (Caio Castro) e decide se vingar em Agno (Malvino Salvador). Fabiana leva Cássia (Mel Maia) para o apartamento do empresário e revela que ele é homossexual. Sem saída, o ex de Lyris (Deborah Evelyn) assente: "É verdade, filha. Eu sou gay". A mimada se revolta e diz que ele não poderia ter lhe escondido algo tão sério. Agno faz de tudo para explicar sua opção de não ter lhe contado a verdade, mas é em vão. "Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!", dispara a pré-adolescente.

Jô pede esmola após ficar na miséria

Na outra ponta do folhetim das nove, a roda da vida vai girar contra a influencer. Após roubar a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) cai em um golpe de Téo (Rainer Cadete) ao investir em negócio ilegal e perde tudo o que tem. A garota se vê obrigada a pedir esmola para uma funcionária para ter o que comer e sem desconfiar que foi o fotógrafo que armou para cima dela, recorre a ele para dar um trato na mansão, que colocará à venda. Para piorar, Camilo (Lee Taylor) descobre que foi uma mulher quem matou Lucas (Kainan Ferraz) após achar pistas com o corpo dele.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é demitida por Alberto e descobre passado sujo do milionário

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.