Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Vivi acaba namoro após Chiclete revelar plano de matá-la

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sergio Guizé) admite a Vivi (Paolla Oliveira) ter sido contratado para matá-la. 'Quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda', conta o justiceiro, que fracassa quatro vezes no plano. Surpresa, a influencer decide romper o namoro: 'Não posso aceitar tudo isso que me disse'

Chiclete (Sergio Guizé) vai admitir para Vivi Guedes (Paolla Oliveira), nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço", que foi contratado para tirar a sua vida. O matador de aluguel abre o jogo para a influencer depois de falhar quatro vezes na tentativa de homicídio. Ao saber da verdade, a blogueira decide romper o namoro com o justiceiro, adianta o portal "ArteBlitz", nesta quinta-feira (1º). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 na trama das nove. "Eu? A encomenda era eu?", questiona Vivi. E Chiclete confirma o plano macabro. "O Cosme (Osvaldo Mil) queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família", relata se referindo ao homem que matou.

'Família de Maria também vivia de fazer justiça', conta Chiclete

Na sequência, o matador de aluguel prossegue no seu relato. "Minha família vivia de fazer justiça. Há várias gerações... Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes, o pai da Maria da Paz (Juliana Paes)...", diz. Nesse momento, Vivi conta ser parente de até quarto grau da boleira, vítima de um golpe de Josiane (Agatha Moreira) que a fará voltar para a miséria. "A família dela também vivia de fazer justiça", acrescenta Chiclete, surpreendido ao saber que teria que eliminar a blogueira e não Kim (Monica Iozzi).

Vivi conclui que Chiclete atirou em Kim

Vivi, então, reage diante da fala do matador de aluguel. "Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de encomendar a alma", critica a jovem, que já terá trocado tapas com Fabiana (Nathalia Dill). "Era nossa forma de ver a justiça. Quando o Cosme procurou minha família, ele queria vingança contra o seu pai. Olho por olho, dente por dente", rebate Chiclete, fazendo a influencer concluir que foi ele o autor do atentado contra Kim. "Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora, não acertei... Quando eu te conheci, Vivi, foi como um furacão entrando dentro de mim...", afirma o justiceiro. "Quando cê percebeu que eu era a encomenda?", pressiona a ex-noiva de Camilo (Lee Taylor), responsável pela investigação dos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira). "Faz um tempo", assente.

Chiclete confirma ter matado Cosme: 'Pra te salvar, Vivi'

Disposta a tirar toda a história a limpo, Virgínia pressiona: "E cê... pensou em entregar a encomenda?". "Pensei. Mas não tive coragem", confirma Chiclete, completando: "Eu nunca poderia tocar num fio do teu cabelo". "Então cê pensou em...", fala a influencer, ouvindo o namorado confirmar mais uma vez que pensou em matá-la. "Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda", assume o justiceiro fracassado. "Nunca?", reforça ela. "Nunca. Então meu pai mandou outro justiceiro. Ele tentou atirar, mas eu também impedi", garante Chiclete. A blogueira chega à conclusão que Cosme foi morto por ele. "Pra te salvar, Vivi. Sabe, na minha família, quando alguém recebia uma encomenda e não entregava a lei é que essa pessoa devia receber a bala no lugar da encomenda. Eu tava disposto a receber a bala por você, Vivi", afirma.

Vivi termina namoro com Chiclete

A fala do namorado deixa a influencer abalada: "Estava disposto a morrer por mim". E, novamente, Chiclete assente. "Que me importava? Mas meu pai também não teve coragem de atirar em mim. E então não restou ninguém na minha casa para aceitar uma encomenda continuar o que eles faziam", afirma. "Mesmo assim, é difícil pra mim. Você veio desse lugar", dispara Vivi, deixando o assassino preocupado se ela vai lhe entregar para a polícia. "Como, se você salvou minha vida... Mas... Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete", pondera a jovem. "Que cê quer dizer?", diz o rapaz, confuso. "Eu não posso continuar com você", finaliza ela para arraso do matador.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Michelly é humilhada em banheiro feminino e confira as emoções da segunda semana da nova trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.