Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': interesseiro, Assad chama Júlio para ser sócio da loja de tecidos

Júlio (Antonio Calloni) ficará perto de ver seu sonho se tornando realidade na novela 'Éramos Seis'. O principal objetivo de vida do vendedor é enriquecer e ter poder e isso quase acontecerá. Após descobrir que o funcionário tem uma tia rica, Emília (Susana Vieira), Assad (Werner Schünemann) oferece a proposta para Júlio de ser sócio da loja de tecidos. Para isso, ele precisa desembolsar uma grana.

Júlio (Antonio Calloni) ficará desesperado ao receber uma proposta irrecusável de Assad (Werner Schünemann) na novela "Éramos Seis". O sonho do patriarca da família Lemos é subir de cargo na loja de tecidos e conseguir ter mais dinheiro e essa oportunidade aparecerá. O dono da loja oferece ao marido de Lola (Gloria Pires) a proposta de dividir a sociedade do estabelecimento e o vendedor ficará extremamente feliz e realizado, mas tem um problema: a falta de grana.

Assad descobre que Júlio tem uma parente rica

Assad começará a ser mais amigável e tentará se aproximar de Júlio, mas será tudo por puro interesse. A questão é que o dono da loja descobrirá que a família de Lola tem uma tia rica, a Tia Emília (Susana Vieira). Como desde que abriu o armazém, ele tem vontade de investir no seu negócio e expandi-lo, ele vê em Júlio - e em sua tia rica - a possibilidade de fazer uma sociedade com o vendedor. Júlio até achará essa aproximação muito estranha e comentará com Almeida (Ricardo Pereira) sobre o jeito que o patrão tem lhe tratado, já que dias antes ele deixará claro a preferência por Elias (Brenno Leone), um personagem mais novo.

Júlio terá que desembolsar 50 mil contos de réis

Mesmo achando essa aproximação estranha, Júlio ficará surtado ao saber essa proposta por ser um dos seus grandes sonhos subir na vida, um empecilho na sua relação com Lola. Porém, para virar sócio do negócio, o patriarca da família Lemos precisa desembolsar 50 mil contos de réis e ele não possui tal valor. E aí que ele vai se desesperar. O vendedor, então, começará a pensar em todas as hipóteses para conseguir essa grana e pensará em vender o casarão da Rua Angélica. Ao tocar no assunto com Lola, ela não aceitará essa ideia e dirá que está fora de questão.

Júlio vai ao cabaré após discussão em casa

Alfredo (Pedro Sol) deixará o pai bem estressado ao passar um dia desaparecido após fugir por medo dele. Ao voltar para casa, Júlio, embriagado, resolve castigá-lo e decide bater no menino novamente. Cansada de ver os filhos apanharem, Lola se meterá na confusão e é agredida pelo marido ao ser empurrada. O homem da casa ficará irritado com a situação e resolve afogar as mágoas no cabaré ao lado de Marion (Ellen Rocche). Lá, ele transará com a moça e passará a noite fora de casa, voltando apenas no dia seguinte, para a preocupação da esposa.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo se desesperá ao saber que Nana cogita abortar a gravidez e Paloma decepciona Ramon ao passar ano novo na mansão.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.