'A Favorita': Silveirinha humilha Donatela e toma atitude nojenta ao ser desmascarado. 'Porca!'
Publicado em 20 de junho de 2022 15:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'A Favorita': na novela do 'Vale a Pena Ver de Novo', Silveirinha (Ary Fontoura) vai ser desmascarado por Donatela (Claudia Raia), quando a mocinha descobre parceria dele e Flora (Patricia Pillar). A mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) acaba humilhada e leva uma cusparada do ex-empresário
'A Favorita': Silveirinha humilha Donatela e toma atitude nojenta ao ser desmascarado. 'Porca!' Novela 'A Favorita': Silveirinha cuspe na cara de Donatela ao ser desmascarado pela cantora Donatela descobre traição de Silveirinha ao seguir o mordomo, na novela 'A Favorita' Donatela encara Silveirinha na novela 'A Favorita' ao descobrir que ele é aliado de Flora: 'Você é um falso, doente' Furiosa, Donatela acusa Silveirinha na novela 'A Favorita': 'Você tem ódio de mim porque eu parei de cantar com a Flora'
Veja + após o anúncio

Na novela "A Favorita", Donatela (Claudia Raia) vai descobrir que Silveirinha (Ary Fontoura), seu ex-empresário, é um traidor. E em discussão, a mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) acaba levando uma cusparada do mordomo, cujo final acabou sendo feliz no último capítulo da novela exibida em 2008.

A ex-dupla sertaneja de Flora (Patricia Pillar), a vilã da novela de João Emanuel Carneiro, é alertada por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e acaba surpreendendo Silveirinha na casa dele com um buquê de flores. "Eu desejei a vocês os meus mais sinceros votos de uma morte bem lenta e bem dolorosa, que é isso que vocês merecem", fala Donatela se referindo ao que está escrito no buquê.

O comparsa de Flora até tenta mentir dizendo que não viu mais a víbora, que coleciona uma série de mortes, porém Donatela não cai na conversa mole. Decidida, a ex-cantora vai até um quarto, se depara com as roupas da serial killer e se enfurece.

+ atrizes mudaram cabelo para a novela 'A Favorita' e recorde qual foi o final de Catarina

Novela 'A Favorita': Flora sai em defesa de Silveirinha

A mocinha não poupa críticas ao ex-empresário. "Meus extratos, minhas contas bancárias, você batia tudo para ela. Você é um falso, doente", dispara. "Você tem ódio de mim porque eu parei de cantar com a Flora e casei com o Marcelo, é isso Silveirinha?", completa a ex-musicista.

"Justo de mim, a única pessoa que ajudou você, que te estendeu a mão. O que que a Flora fez por você? Nada! Quem te tirou da sarjeta fui eu", prossegue Donatela, com raiva de Silveirinha. Nesse momento, Flora surge e defende o comparsa.

"Ele, que foi um pai para nós duas. Um homem que criou a gente. Você colocou ele como seu empregado só pelo prazer de humilhar, de pisar nele", reprova a assassina de Marcelo. Por sua vez, Silveirinha não perde a chance de pisar na mocinha.

Novela 'A Favorita': Silveirinha humilha Donatela. 'Porca!'

"Você quer saber o que eu sinto por você? Pois bem, eu vou lhe dizer. Sinto nojo, ódio, desprezo. Se você não tivesse o dinheiro que tem, sabe o que você seria? Um monte de lixo, de estrume", dispara, desejando a prisão de Donatela.

"Aí você vai voltar para o esgoto de onde eu te tirei... Porca cafona", fala, firme, quase provocando choro na mocinha. "Que horror, quanto ódio, rancor, que tristeza. Azar seu, toda essa maldade, essa inveja só reverte contra quem tem isso dentro de si. Eu nem preciso dizer que você está demitido", anuncia ela.

Por fim, Silveirinha dá uma cusparada na cara de Donatela, que promete se vingar do vilão, que é contido por Flora.

Sobre
Novela A Favorita
Novela A Favorita
Novela 'A Favorita': perseguida, Flora revela a Silveirinha plano radical contra Dodi
9 de agosto de 2022 12:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca toma atitude radical após ser acusada de viver affair com Neymar. Entenda!
Virgínia Fonseca toma atitude radical após ser acusada de viver affair com Neymar. Entenda!
10 de dezembro de 2023
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias