'A Força do Querer' vem aí! Recorde 5 momentos marcantes da novela
Publicado em 18 de setembro de 2020 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A novela 'A Força do Querer' volta a ser transmitida pela TV Globo como sucessora de 'Fina Estampa', na faixa das 21h. Juliana Paes, Carol Duarte, Carla Diaz, Emílio Dantas, Silvero Pereira, Humberto Martins, Isis Valverde mais grandes nomes deram vida à história de Glória Perez que foi sucesso em 2017. Relembre 5 momentos marcantes!
No fim da novela 'A Força do Querer', Ivan (Carol Duarte) surgiu com peitoral masculino e emocionou telespectadores
Carol Duarte aprovou o resultado da transformação de Ivan na novela 'A Força do Querer': 'Me surpreendeu'
No fim da novela 'A Força do Querer', Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) deram um beijo
Bibi (Juliana Paes) tira satisfação com Carine (Carla Diaz) ao descobrir interesse de Rubinho pela novinha na novela 'A Força do Querer'
As brigas protagonizadas entre Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) agitaram a novela 'A Força do Querer'
Bibi (Juliana Paes) consegue arrancar parte do mega-hair de Carine (Carla Diaz) em cena da novela 'A Força do Querer'
Enrico (Humberto Martins) descobre que seu motorista, Nonato (Silvero Pereira), é drag queen no final da novela 'A Força do Querer'
Eurico (Humberto Martins) demite Nonato (Silvero Pereira) após vê-lo como drag, mas acaba se tornando patrocinador dos shows do motorista
Na novela 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) dá à luz no meio de um tiroteio
Na novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) é assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) por disputa do Morro
Jeiza (Paolla Oliveira) prende Sabiá (Jonathan Azevedo) pela morte de Rubinho (Emílio Dantas) em 'A Força do Querer'
Kikito (Marcos Junqueira) toma o morro após morte de Rubinho (Emílio Dantas) e prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) em 'A Força do Querer'
Veja + após o anúncio

"A Força do Querer" é a próxima novela que vai substituir o horário nobre da TV Globo. Com pausa em "Amor de Mãe" por causa da pandemia do coronavírus, a emissora carioca está reprisando algumas tramas de sucesso e a história de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, foi a escolhida para ser a sucessora de "Fina Estampa", a partir da segunda-feira (21). De abril a outubro de 2017, o folhetim escrito por Gloria Perez conquistou o público por abordar temas sobre representatividade, assuntos ligados à temática LGBT, conflitos entre famílias, a força da mulher e mais. Pensando nisso, o Purepeople separou cinco momentos mais marcantes que vale recordar!

Trans, Ivan corta cabelo e exibe peitoral masculino

Carol Duarte interpretou o personagem Ivan, um homem trans. A questão envolvendo seu gênero foi se desenvolvendo ao longo da história e emocionou os telespectadores ao decidir revelar à família e se libertar cortando os cabelos. "A revelação da Carol me emociona só de lembrar. Simboliza muita coisa ali no processo", declarou Dan Stulbach, que viveu o pai de Ivan em "A Força do Querer". Em cenas dos últimos capítulos, Ivan consegue realizar o sonho de retirar os seios e exibe o peitoral masculino em gravação na praia.

Bibi dá surra na rival, Carine

Mas vamos falar da patroa? A personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) é inspirada na história real de Fabiana Escobar, a ex "Baronesa do Pó". Ela largou tudo para viver com o amor de sua infância, que na trama passou a se chamar Rubinho e foi interpretado por Emílio Dantas. Na história, ela descobre que o marido é um criminoso quando ele confessa usar um site de namoro para vender drogas. A relação, uma das mais shippadas pelos internautas, começou a ficar conturbada quando uma novinha passa a morar no morro do beco e desperta o interesse de Rubinho: Carine (Carla Diaz). Grandes rivais, as duas protagonizaram cenas de barraco daquelas.

Eurico se choca com motorista de drag

Administrador da empresa Irmãos Garcia, Eurico (Humberto Martins) tem Nonato (Silvero Pereira) como seu motorista. O ricaço vai ficar chocado quando descobrir que seu funcionário na verdade é Elis Miranda, uma travesti. A revelação vai acontecer quando o marido de Silvana (Lília Cabral) o encontra vestido como drag queen no desfile de uma marca de lingerie. Eurico resiste no início, mas acaba se tornando - após conversa emocionante - como um dos patrocinadores do show de Nonato, que realiza o sonho de integrar o "Divina Divas". Recorde a reação:

Ritinha da à luz no meio do tiroteio

O parto de Ritinha (Isis Valverde) foi um dos auges de "A Força do Querer". À espera do primeiro filho, a sereia da novela não suportou esperar chegar até a casa da mãe, Edinalva (Zezé Polessa), ao sentir fortes contrações e acabou dando à luz no carro, no meio de um tiroteio e com a ajuda da policial Jeiza, papel de Paolla Oliveira. Em 2017, a cena se tornou um dos assuntos mais comentados da época no Twitter. Os detalhes dos bastidores também são impressionantes. As passagens foram gravadas em duas noites seguidas na Saúde, bairro do Rio de Janeiro, e, ao todo, foram recrutadas quase 200 pessoas para o trabalho, incluindo equipe e figuração.

Sabiá mata Rubinho após confronto

Uma das cenas mais especuladas entre os telespectadores era sobre o fim de Rubinho, o "barão do pó". Na disputa pelo morro, o traficante acaba sendo assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) e o ex-comparsa é preso por Jeiza. "Agora eu quero ver você cantar. Canta! Tu é minha cria, po. Tu vai morrer na minha mão", disse o bandido, após disparar um tiro fatal em Rubinho. E advinha quem ficou no comando da comunidade? Outro parça, o Kikito (Marcos Junqueira).

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Mulheres de Areia': Pontal D´Areia existe? Conheça 5 regiões onde ocorreram as gravações da novela de 1993
'Mulheres de Areia': Pontal D´Areia existe? Conheça 5 regiões onde ocorreram as gravações da novela de 1993
9 de janeiro de 2024
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias