Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fim de 'A Força do Querer': Aurora revela segredo de Caio e Bibi confessa crime

A perigosa se arrepende de ter acabado noivado com o ex após saber que a casa em que mora é dele, e resolve confessar que incendiou restaurante, para se redimir dos erros
Só no penúltimo capítulo da novela "A Força do Querer", previsto para 19 de outubro, é que Bibi (Juliana Paes) vai saber que a casa em que mora é de Caio (Rodrigo Lombardi). Arrependida de ter deixado o ex-noivo para ficar com Rubinho (Emílio Dantas), a "Perigosa" já terá sido absolvida pela Justiça, no processo de associação com o tráfico, mas mesmo assim decide se entregar à polícia e confessar que foi ela quem incendiou o restaurante.

Aurora revela segredo de Caio a Bibi

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa nos próximos capítulos da trama das nove, quando Aurora (Elizângela) revela seu segredo à filha: "Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!". Comovida, Bibi admite que se arrepende da escolha que fez no passado, de ter acabado o noivado com o advogado para ficar com Rubinho.

Bibi decide se entregar por incêndio do restaurante

Aurora tenta amenizar o arrependimento da filha: "Agora é tocar para a frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça", mas a revelação mexe com Bibi, e ela afirma: "Não, ainda não. Ainda não fui absolvida". Decidida a se redimir de seu erros, ela vai à delegacia para confessar o crime que tanto negou até então. Quando chega lá, ela encontra Caio e Dantas (Edson Celulari), e declara: "Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!".

Bibi abre um brechó

Depois da prisão de Rubinho, Bibi vai passar por graves dificuldades financeiras, e na volta para o Rio de Janeiro fica sem dinheiro até para dar comida ao filho. Para piorar, o marido manda que ela receba o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) das mãos de Carine (Carla Diaz), o que a deixa revoltada, a ponto de tentar incendiar a casa da rival. Para não depender mais do traficante, ela então abre um brechó, e terá ajuda até de Heleninha (Totia Meireles).
(Por Samyta Nunes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.