Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Bibi Perigosa leva tiro em assalto e perde tudo

Compartilhe no Facebook
Bibi Perigosa (Juliana Paes) conseguiu todo o dinheiro para quitar a dívida do aluguel, porém perdeu tudo ao ser vítima de assalto. A cabeleireira foi baleada enquanto estava indo para a imobiliária pagar o valor integral que estava devendo. Saiba o que o futuro reserva para a jovem!

A situação de Bibi Perigosa (Juliana Paes), que já era crítica, vai ficar desesperadora na novela "A Força do Querer"! Depois de vender o anel que ganhou de Caio (Rodrigo Lombardi) para pagar os aluguéis atrasados, a cabeleireira é assaltada a caminho da imobiliária. Além de ter todo o dinheiro da venda da joia roubado, ela ainda é atingida de raspão por um tiro. Sem ter como pagar a dívida, a personagem de Juliana Paes termina sendo despejada, como temia, nos próximos capítulos da novela das 9.

Bibi Perigosa tenta impedir o ladrão de levar sua bolsa

Tudo começa quando Bibi está em um ônibus a caminho da imobiliária quitar o que estava devendo. Antes do assalto ser anunciado, ela vê, pela janela, Caio em um carro conversível e o executivo também a vê. Depois, a ex-universitária está contando para a mãe que vai conseguir se livrar do despejo quando o bandido entra em ação. O homem arranca o telefone das mãos dela e, em seguida, puxa a bolsa. A morena, desesperada, segura o acessório e suplica: "A bolsa não, a bolsa não".

Bibi Perigosa é baleada em meio ao tiroteio

Um dos passageiros confronta os assaltantes, que reagem atirando. Para se proteger, Bibi se joga no chão, mas é atingida por um dos disparos. Levada para o pronto-socorro, um médico comenta que a paciente teve sorte, já que o ferimento poderia ser bem pior. "Sorte? Minha vida estava naquela bolsa! Todo o dinheiro que eu devia pra não ser despejada", lamenta a Bibi Perigosa, com lágrimas no olhos.

A ordem de despejo é executada

Sem o dinheiro, Bibi Perigosa cumpre a ordem de despejo. Todos os móveis da ex-universitária são colocados no meio da rua. Na tentativa de consolá-la, Rubinho (Emílio Dantas) garante que os dois irão conseguir superar este momento. Filho do casal, Dedé (Gabriel Almeida Bravo) irá morar com a avó, Aurora (Elizângela), enquanto pais passam a dormir no estabelecimento de um amigo de Rubinho. Por ironia do destino, Aurora procura Caio para pedir ajuda e Bibi vai morar em uma casa emprestada pelo ex-noivo.

Saiba mais sobre a nova trama das nove

A história de Bibi e Caio foi destaque do primeiro capítulo de "A Força do Querer". A personagem de Juliana Paes é uma das protagonistas da trama, assim como Ritinha (Isis Valverde) que vai se casar com Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos. Jeiza (Paolla Oliveira) também tem um papel importante na trama, sendo uma policial linha dura.

(Por Samyta Nunes com atualização de Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.