Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'A Lei do Amor': Jéssica engata romance com Bruno e pede perdão a Salete

Compartilhe no Facebook
A pedido do amado, a moça decide largar a prostituição e fazer as pazes com a mãe, na novela das nove

O poder de transformação do amor vai mudar a vida de Jéssica (Marcella Rica) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Depois de ser agredida por Tião (José Mayer) e ir parar no hospital, a garota de programa desabafa com Bruno (Armando Babaioff) e os dois se envolvem. Por influência do médico e de seus sentimentos por ele, a jovem decide largar a prostituição e fazer as pazes com a mãe. Ao se desculpar com Salete (Claudia Raia), ela chega a dizer que tem orgulho dela, na trama das nove.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro é o romance com Bruno que faz com que Jéssica deixe de ser mau-caráter. Depois de tentar pela segunda vez se afastar de Tião e novamente ser forçada a transar, ela se encontra com o filho de Zuza (Ana Rosa), e ele recrimina o fato de ela estar se prostituindo: "Posso falar a verdade? Eu acho um desperdício. Você é uma garota inteligente, safa. Deve ter outra forma pra você ganhar a vida! Desculpa, vai. Eu sei que não tenho direito me meter".

Apaixonada, ela responde: "Você pode tudo! Sabe por quê? Porque isso aqui que a gente tem, eu nunca tive com ninguém!". "Nem eu, sabia?", Bruno diz, e aconselha: "Sabe o que eu acho? Você devia procurar a sua mãe. Faz as pazes com ela! Ela pode te ajudar a dar outro rumo pra sua vida. Um rumo que não envolva gente do quilate do Tião Bezerra".
Jéssica resolve seguir a sugestão e declara: "Se isso vai te deixar feliz, eu prometo que vou tomar coragem e vou lá pedir perdão à dona Salete! E se o Tião Bezerra continuar a me procurar, eu procuro a mídia!".

Jéssica procura Salete e pede perdão

Quando a mãe a procura para contar que resolveu denunciar Tião pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira), Jéssica fica preocupada, e a recrimina: "Sabe o que fez? Colocou a sua vida em risco, a minha, a da Flávia (Maria Flor), a de todo o mundo!". Salete rebate: "Que tipo de exemplo estaria dando pra você e pra sua irmã, me acovardando diante desse crápula? Eu quero as minhas filhas pessoas fortes e corajosas! Não dava mais pra ficar calada! Alguém tinha que parar esse homem!".

Em seguida ex-candidata a vice-prefeita pede que a filha e afaste do vilão, e ela garante: "Já me afastei! Nem atendo mais quando liga pra mim!". Salete declara que tem rezado para a filha deixar a prostituição e encontrar uma pessoa legal, e Jéssica diz: "Já estou pensando nisso! Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Me perdoa tudo que eu aprontei? Eu juro que vou ser uma filha melhor e tudo vai ser diferente!". Com a promessa da loira, as duas selam as pazes com um abraço e choram, emocionadas.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.