Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': Jéssica difama Salete na internet por R$10 mil. 'Safada'

Compartilhe no Facebook
'A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada', diz a mau-caráter em um vídeo

A ambição de Jéssica (Marcella Rica) vai ultrapassar qualquer limite nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Capaz de tudo por dinheiro, antes de se tornar garota de programa, a filha de Salete (Claudia Raia) vai ter coragem de ofender a própria mãe publicamente para sabotar a candidatura dela como vice-prefeita na chapa de Hércules (Danilo Grangheia). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 2 de novembro na trama das nove.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", tudo acontece quando a ex-namorada de Antonio (Pierre Baitelli) aceita a proposta de Amaro (Gláucio Gomes), assessor de Augusto (Ricardo Tozzi), para gravar um depoimento falando mal de Salete, a fim de denegrir a imagem dela. Sem qualquer pudor, Jéssica diz para a câmera: "A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada, sem vergonha, que assedia sexualmente os funcionários dela! E aí?! Vai deixar ela ganhar?". Em troca, ela ganha ganha R$ 10 mil.

Dois capítulos depois, o vídeo é postado e chega ao conhecimento de todos. Augusto demite o assessor ao ver o que ele fez, e Salete fica arrasada, mas recebe o apoio da população e da imprensa. Na tentativa de ajudar, os frentistas fazem uma manifestação em defesa da patroa, que faz uma declaração, ao lado de Flavia (Maria Flor), sua outra filha: "Tudo o que pude fazer pela Jéssica, eu fiz! Tudo o que pude lhe dar: amor, carinho, atenção eu dei! Mas se ainda assim, ela me despreza... O que eu posso fazer, senão me conformar e contar com o carinho das pessoas que me apoiam e me querem bem?".

Tião acusa Helô de ter dado o golpe da barriga

Outra que vai ser caluniada nos próximos capítulos da novela das nove é Helô (Claudia Abreu). Durante uma de suas brigas com Tião (José Mayer), o empresário lembra o passado e joga na cara da galerista o fato de ela ter se casado com ele já grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini), e ainda ameaça matar a enteada, que assumiu como sendo sua filha. E quando Letícia (Isabella Santoni) descobrir a verdade sobre sua origem, vai se revoltar contra a mãe.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.