Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Lei do Amor': Salete descobre que Jéssica se tornou garota de programa

Arrasada, ela tenta aconselhar a filha: 'Nesse ramo, você é obrigada a aguentar todo tipo de brutalidade e bandalheira', mas a jovem não lhe dá ouvidos

Salete (Claudia Raia) vai ter mais uma decepção com sua filha biológica na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, a ex-candidata a vice-prefeita pede que Wesley (Gil Coelho) siga Jéssica (Marcella Rica) e descobre que a jovem está trabalhando como prostituta. A loira aceita fazer "book rosa" para uma agência de modelos a fim de conseguir dinheiro para pagar uma dívida, e já impressiona Tião (José Mayer) no primeiro programa.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Salete recebe o endereço do flat em que Jéssica está morando, e decide ir até lá. Ao chegar, a dona do posto se impressiona com o luxo do local e pergunta à filha quem está bancando as despesas dela. Chocada com a presença da mãe, Jéssica declara que está pagando as próprias contas com o dinheiro que recebe por seu trabalho, mas desconversa quando é questionada sobre sua atividade.

Esnobe, a jovem diz: "Uma coisa, garanto: no fim do dia, não estou fedendo a gasolina". "E não feder a gasolina torna o seu trabalho mais limpo?", pergunta Salete. "A senhora nunca entendeu nada mesmo! É só um lance temporário, um atalho para eu conseguir o que quero: um homem com muita grana para dar tudo o que eu mereço! Acho até que já encontrei!", rebate Jéssica, se referindo a Tião Bezerra.

'Não posso te obrigar a nada'

Genuinamente preocupada, Salete aconselha a filha: "Não se iluda achando que esse é o caminho mais fácil! Você não sabe o tipo de gente com quem está se metendo! Cedo ou tarde, você vai quebrar a cara! Se acha humilhante morar em São Dimas, você vai descobrir o que é humilhação de verdade quando o mundo te olhar com desprezo e deboche!"

"Não é assim que qualquer pessoa de classe olha para a senhora?", pergunta a vilãzinha, e a mãe responde, com firmeza: "Não! Porque eu sou honrada, Jéssica!". Sem se deixar afetar, a moça continua argumentando: "Honra? Em que época você vive? Acorda, dona Salete! Se eu quiser honra, eu compro uma! Novinha em folha". Apesar de tudo, a comerciante ainda tenta conscientizar Jéssica: "Dinheiro pode comprar muita coisa, mas não o respeito. Você pode se cobrir de ouro, mas por dentro vai continuar emporcalhada pelo lixo que o mundo vai jogar em você! Aí vai se dar conta do que é feder! E não adianta passar perfume! Nem se vestir de grife ou usar maquiagem cara".

E antes de ir embora, ela ainda completa: "Quando se olhar no espelho, não é uma moça bonita que você vai ver! É o capacho dos homens que te usam, o saco de pancada de quem paga! Porque, nesse ramo, você é obrigada a aguentar todo tipo de brutalidade e bandalheira! Você é maior e não posso te obrigar a nada. Saio daqui arrasada, mas fiz o que pude!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.