Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'A Lei do Amor': Tiago compara sua traição à de Pedro e os dois discutem

O rapaz diz que o tio não pode lhe dar lição de moral e ele reage: 'Não venha comparar as suas constantes traições com a minha única traição, porque as nossas histórias são muito diferentes'

Tiago (Humberto Carrão) vai se revoltar com Pedro (Reynaldo Gianecchini ) e os dois vão discutir sobre suas respectivas traições, na novela "A Lei do Amor". Ao receber do tio a notícia de que Letícia (Isabella Santoni) está novamente com câncer, o executivo decide ir vê-la no hospital, mas o velejador o recrimina, dizendo para se afastar da ex. Furioso, o rapaz diz que ele não pode lhe dar lição de moral pois traiu Helô (Claudia Abreu) e o arquiteto se irrita com a comparação, nos próximos capítulos da trama das nove.

'Você transou com a Laura, tio!'

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (11), quando Pedro conta a Tiago que Letícia teve uma recidiva e já está internada para começar o tratamento quimioterápico. O filho de Hércules (Danilo Grangheia) fica desesperado e insiste para que o tio vá com ele até o hospital para vê-la, mas o arquiteto diz: Tiago, segura sua onda. Você precisa pensar no que é melhor pra ela... E vai ser péssimo pra a Letícia te ver, depois de tudo o que você fez". "E o que você fez??? Você transou com a Laura, tio! Você traiu a Helô! Então não vem agora me dar lição de moral!!!", rebate o jovem.

Pedro garante: 'o que aconteceu não vai se repetir'

Apesar do tom alterado do sobrinho, Pedro responde com calma: "Não estou dando lição de moral a ninguém. Mas a minha história é muito diferente da sua. Eu não sou e nunca fui apaixonado pela Laura! O que aconteceu não vai se repetir! Mesmo que a Helô não me perdoe". Ainda assim, Tiago comenta com ironia que o tio é um santo, e Pedro se justifica: "Não sou, não! Sou humano, passível de falhas, e assumo que errei! A diferença entre mim e você é que não estou obcecado pela Laura. Eu tinha bebido e me deixei levar pelo momento... Naquele dia, eu tinha brigado feio com a Helô e tava muito magoado com ela!".

Tiago tenta culpabilizar Marina

Os dois continuam discutindo, até que Pedro dispara: "A minha relação com ela não é doente, como a sua com a Marina! Pelo amor de Deus, Tiago! Você vivia correndo atrás dela". Automaticamente Tiago afirma que a massoterapeuta é que corria atrás dele, e leva mais bronca. "Culpar a moça não vai tornar sua relação com essa garota menos patológica!!! O fato é que existe entre vocês dois um jogo doentio! Que começou quando você estava casado com a Letícia e continua depois da separação!".

'Sempre fui honesto com ela'

Pedro continua o sermão, irritado com a comparação: "Então não venha comparar as suas constantes traições com a minha única traição, porque as nossas histórias são muito diferentes! Eu só quero a Helô! Sempre quis! E sempre fui honesto com ela! Mesmo que a Helô não tivesse me visto com a Laura (Heloisa Jorge), eu teria lhe contado o que aconteceu!". Constrangido, Tiago pede desculpas, e o pai de Letícia ainda finaliza: "Não adianta dizer que não consegue se libertar do fantasma da Isabela, porque na verdade você quer as duas, morre de culpa por causa disso e se mortifica pelo sofrimento que causou à Letícia!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.