Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': Tião bate em Mág após saber de caso com Ciro. 'Imunda!'

Compartilhe no Facebook
"A minha vontade é espancar você! Sua quenga, ordinária, imunda!", diz o vilão nos próximos capítulos da trama das nove

Após a revelação pública do caso de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) com direito a vídeo exibido num telão da galeria, a vida da vilã vai virar um inferno na novela "A Lei do Amor". E não é só Vitória (Camila Morgado) que vai se sentir traída. Nos próximos capítulos da trama das nove, Tião (José Mayer), revoltado com a amante, dá um soco nela e a chama de "quenga, ordinária e imunda". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de janeiro.

De acordo com a colunista do colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Fausto (Tarcisio Meira) aparece no evento armado por Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para desmascarar Mág. Ao ver as imagens da matriarca dos Leitão na cama com o genro, Tião fica furioso e vai atrás dela no apartamento de Gigi (Mila Moreira).

O banqueiro chega a tempo de ouvir a mau-caráter reclamar que nunca foi amada, e declara: "Eu te amei, Magnólia!", o que leva Mág a se encher de esperanças, achando que ele está ali para lhe dar apoio. Contudo, Tião a surpreende com um soco no rosto e, chocada, Gigi ameaça chamar a polícia, mas o milionário não se intimida: "Um murro na cara dessa vagabunda vai me custar o quê? Meia dúzia de cestas básicas, se tanto".

'A minha vontade é espancar você'

Revoltado, Tião continua: "O que eu devia fazer era dar um tiro no meio da sua cara de pau. Como pôde me enganar desse jeito? Você me iludiu, me encheu de esperanças, me fez acreditar que me amava, me induziu a mandar apagar seu marido com a promessa de casar comigo". E a vilã argumenta: "Jamais prometi nada! E quando eu disse que te amava, Tião? Você estava obcecado e acreditou naquilo que bem quis! Porque nunca te dei esperanças! Ao contrário, eu sempre resisti à sua insistência".

Mas o ex-marido de Helô não concorda e continua atacando-a: "Resistiu? Você foi para a cama comigo, sua vagabunda! No mesmo dia em que foi para a cama com Ciro, aposto! E devem ter rido de mim nas minhas costas! Você me enganou e me traiu com o seu próprio genro! Não foi só a sua filha que se sentiu ferida! Eu me senti ultrajado!". Tentando não deixar transparecer que está abalada, Magnólia lembra que ele também teve seus casos enquanto estavam juntos, o que só o deixa ainda mais furioso: "A minha vontade é espancar você! Sua quenga, ordinária, imunda!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.