Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Lei do Amor': Tião impede suicídio de Magnólia e a pede em casamento

Compartilhe no Facebook
Matriarca da família Leitão duvida das boas intenções do banqueiro após salvá-la da morte

Magnólia (Vera Holtz) sempre foi cercada por pessoas e luxo ao se passar por falsa beata. Mas depois de revelarem todas suas maldades e de seu caso com o próprio genro, Ciro (Thiago Lacerda), ela é abandonada por amigos e parentes e, com isso, passa a conviver com a solidão, sem dinheiro e sem casa, já que foi expulsa da mansão dos Leitão. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", a megera fica cansada de tanta humilhação e decide se suicidar mas é salva por Tião (José Mayer). Quem adianta é a coluna "Telinha" do jornal "Extra".

Apesar de ter tido um caso amoroso com Mág, o banqueiro não dá ponto sem nó e tirá-la do fundo do poço é apenas uma vingança depois que ela finge não reconhecer seu passado com ele, quando o marcou com um ferro em brasa. Pensando nisso, ele manda Miro (Jorge Lucas) seguir a vilã para não deixar que ela se mate.

"Tião? Ainda estou atrás dela, sim, na estrada da represa. Ela quebrou o salto, tirou os sapatos, jogou fora e continuou andando, como se nada tivesse acontecido! Ela está muito estranha", avisa o motorista. "Eu já estou indo pra São Dimas, não deixe a Magnólia fazer nenhuma bobagem até eu chegar", ordena o milionário. Quando ela já está debruçada no parapeito da ponte ele aparece, segura e estende sua mão e pede:

"Uma vez, também estive aqui. E pensei em fazer a mesma coisa que você. Não vale a pena! Pessoas como nós não merecem terminar assim, Magnólia! Venha comigo".

Tião cuida de Mág: 'Redimir aquela grosseria'

Após o susto, eles seguem para a casa do milionário, que decide cuidar da madame. "Era isso que o meu pai me dava quando eu ficava doente. Caldo de fubá. É capaz de levantar um leão!", diz o malvado. "Nem Jesus Cristo passou pelo que estou passando!", reclama Mág, se fazendo de vítima. "Não pense nisso agora. Alimente-se pra ficar forte outra vez!", pede o pai de Flávia (Maria Flor).

Apesar de estar recebendo ajuda, a bandida despensa Tião. "Agradeço você ter me alimentado, Tião, mas agora preciso ir", avisa. "Nada disso. Você vai tomar um banho e repousar. E não vai sair daqui enquanto não voltar a ser a Magnólia de antes!", rebate o mau caráter, acrescentando que está preparando uma surpresa para ela.

Caminhando para o banheiro, ela avista o closet dele e se espanta ao achar o ferro com o qual o marcou no passado e o chama de louco. "Eu achei esse ferro nas ruínas da olaria. Peguei apenas como souvenir. Está pensando que vou te marcar com esse ferro quando você sair do banho? Magnólia, por favor. Eu não seria tão óbvio, nem tão truculento. Se você quiser, jogo isso fora, pronto. Uma palavra sua e eu me livro disso. Estou dando minha palavra!", declara o malvado.

Depois do banho, ela volta a duvidar das boas intenções do ricaço ao se deparar com três belos vestidos, além de uma camisola, sapatos e uma sacola com peças íntimas sobre a cama dele. "Qual é o seu plano, Tião? Por que está me tratando com toda essa gentileza, depois de ter me dado um soco na cara?", indaga. "Só estou querendo redimir aquela grosseria... Descanse...", fala o banqueiro, a deixando sozinha fazendo um olhar perigoso após fechar a porta do quarto.

Tião pede Mág em casamento

Mais tarde, enquanto jantavam o vilão se declara. "O que eu quero, na verdade, Mág... é me casar com você! E agora você está viúva, o seu marido morreu de causas naturais... E não existe nada para impedir a nossa união", diz ele. "Só pode ser uma brincadeira de mau gosto! Eu sei o que você quer! Brincar com os meus nervos!", rebate ela irritada.

"Você me odeia com todas as forças do seu coração, e esperou 40 anos para assistir à minha ruína! Quando começou a minha queda, você disse com todas as letras que ia esperar eu chegar ao fundo do poço para jogar a última pá de cal! E agora me pede em casamento,Tião Bezerra? Você jamais desistiria da sua vingança! Você só me salvou pra me destruir mais dolorosamente!", afirma a megera.

"Eu queria me vingar, não nego! Mas, quanto te vi tão frágil, tão vulnerável, o meu amor falou mais alto! Quer se casar comigo? E estou dizendo isso de coração aberto e com toda a sinceridade! Mas a decisão é sua! Se quiser ficar, prometo te dar o mundo. Mas, se quiser partir, fique à vontade, Magnólia!...", explica Tião.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.