Novela 'A Regra do Jogo': carente, Tóia acaba cedendo e transa com Romero
Publicado em 6 de novembro de 2015 11:21
Por Purepeople
Depois de deixar a casa do ex-vereador, ela receberá uma visita dele e os dois acabarão passando a noite juntos. 'Você é o meu primeiro amor de verdade', declara-se ele
Atena e Romero vão transar nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo'
Mesmo confusa após beijar o ex-noivo, Juliano, a jovem cederá ao ex-vereador
Romero também já arriscou um beijo em Tóia e conseguirá levar a 'quase irmã' para cama
A transa acontece quando Romero visita Tóia em sua nova casa, após ela deixa o apartamento dele, expulsa por Atena
'Não sei o que seria da minha vida sem você', diz Tóia, ao receber a visita de Romero
'Eu só te peço uma oportunidade. Uma oportunidade de te conquistar, de te fazer feliz de verdade', diz Romero, após o sexo e antes de ir embora
Veja + após o anúncio

Frágil depois da morte de sua mãe, Djanira (Cassia Kis), e perdida com tudo que anda acontecendo em sua vida, Tóia (Vanessa Giácomo) cederá aos encantos de Romero (Alexandre Nero) e os dois acabarão transando nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".

Depois de ter um beijo roubado pelo ex-vereador, ela fica com os sentimentos ainda mais confusos após também beijar Juliano (Cauã Reymond), que foi até ela pedir desculpas por ter descoberto que ela falava a verdade sobre Zé Maria (Tony Ramos) ser um bandido. E após cair em uma armação de Atena (Giovanna Antonelli), Tóia sai do apartamento de Romero. Alguns dias depois, ele a visita. Carente, a jovem agradece: "Eu adorei que você veio! Tô me sentindo tão sozinha, longe do meu mundo... Pensei que eu nunca fosse dizer isso, mas ta me dando uma vontade enorme de voltar pro morro da Macaca. Parece que o planeta acabou e só sobrei eu...", diz ela, abraçada a ele.

Romero diz que também já se sentiu assim e que acha que é por isso que tem medo de dormir sozinho. "Eu tenho medo de acordar e saber que continuo sozinho. Mas não precisa mais ser assim pra gente. Eu tô do seu lado, Tóia, pra te proteger, pra te ajudar, pra te fazer feliz e vou estar sempre", diz ele. "Não sei o que seria da minha vida sem você", responde a moça. "E eu? Depois que eu fiquei doente, você foi a luz que me tirou da escuridão. Você é o maior presente que a Djanira podia ter me dado. Não sei quanto tempo eu vou ter de vida", se declara ele, que em seguida pede para dormir na casa dela: "A gente pode se fazer companhia essa noite. Deixa eu ficar. Deixa".

Romero se declara: 'Eu te amo, você é meu primeiro amor de verdade'

Ela cede e eles passam o tempo deitados na cama, contando histórias e dando risadas. Romero aproveita o momento para inventir em Tóia: "Todo o medo que eu sinto desaparece quando eu olho pra você, quando eu te vejo assim, rindo". Ele a encara e ela, nervosa, disfarça: "Tá tarde. Melhor a gente dormir. Vamos?". Ela vira de costas, mas ele não desiste e, devagar, sente o cheiro do seu pescoço, arriscando e dando um beijo em sua nuca. Ela vira e pede para Romero parar, mas ele a corta: "Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Tóia. Eu te amo. Te amo, te amo", diz ele, já beijando a jovem, que se deixa envolver e os dois, finalmente, transam.

No dia seguinte, Tóia é acordada por Romero trazendo café da manhã na cama. "Eu não dormi. Só que dessa vez não foi de medo. Foi de felicidade. Eu tive a melhor noite da minha vida, Tóia. Se eu morrer agora, morro realizado!", diz ele. "Romero, o que aconteceu ontem... Ainda não foi uma decisão. Desculpa te decepcionar, mas eu continuo muito confusa... Talvez até mais que antes. Não sei se fiz certo...", responde ela.

Romero fala então que ela não precisa decidir nada ainda. "Eu quero te dar paz, não quero tumultuar o seu coração. Só não me afasta de você. Deixa a vida levar a gente. Eu só te peço uma oportunidade. Uma oportunidade de te conquistar, de te fazer feliz de verdade. De te fazer a mais amada das mulheres. E antes que você responda qualquer coisa, eu vou embora, vou te deixar sozinha pra pensar, refletir. E também eu tenho muita coisa pra fazer na fundação. Já tô até atrasado", diz ele, apressando-se. Tóia o leva até a porta e eles se beijam de novo. "Pela primeira vez na vida eu penso em ter filhos, sabia? A Djanira ia gostar. Ela ia ser avó por parte de pai e mãe ao mesmo tempo. E se depender da mãe, nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Bom dia, meu amor", diz ele, saindo e deixando Tóia ainda mais confusa.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Regras de 'marmita' com namorado, ciúmes, nova gravidez e mais! Andressa Urach abre o jogo sobre vida íntima: 'Posso beijar...'
Regras de 'marmita' com namorado, ciúmes, nova gravidez e mais! Andressa Urach abre o jogo sobre vida íntima: 'Posso beijar...'
5 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias