Novela 'A Regra do Jogo': Domingas terá romance com César (Carmo Dalla Vecchia)
Publicado em 27 de novembro de 2015 17:05
Por Purepeople
O bonitão invade a casa da vendedora, que a princípio se assusta, mas os dois se envolvem e têm uma noite de amor nos próximos capítulos da trama das nove
César (Carmo Dalla Vecchia) chega à casa de Domingas (Maeve Jinkings) e a trata com respeito e afeto, na novela 'A Regra do Jogo', em 3 de dezembro de 2015
Domingas (Maeve Jinkings) era humilhada e apanhava do marido, Juca (Osvaldo Mil) na novela 'A Regra do Jogo'
Domingas (Maeve Jinkings) expulsa Juca (Osvaldo Mil) de sua casa, na novela 'A Regra do Jogo'
César (Carmo Dalla Vecchia) chega ao Morro da Macaca e se instala na casa de Domingas (Maeve Jinkings), sem dar explicações, na novela 'A Regra do Jogo'
Indira (Cris Vianna) aconselha Domingas (Maeve Jinkings) a dar uma chance para César (Carmo Dalla Vecchia) e se envolver com ele, na novela 'A Regra do Jogo'
Domingas (Maeve Jinkings) faz amor com César (Carmo Dalla Vecchia) e fica encantada, na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

A vida de Domingas (Maeve Jinkings) vai mudar da água para o vinho, na novela "A Regra do Jogo". Nos próximos capítulos, depois de ter dado um basta na violência que sofria expulsando Juca (Osvaldo Mil) de casa, a vendedora leva um susto ao se deparar com César (Carmo Dalla Vecchia) um completo estranho dentro de sua casa. Porém, esse desconhecido vai acabar se tornando seu novo amor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 3 de dezembro, na novela 'A Regra do Jogo'.

Por medo de ficar sozinha, Domingas aguentou as maiores cueldades do marido, mas finalmente decidiu dar um fim no relacionamento abusivo e se libertou, mandando Juca ir embora de sua casa. E, ao contrário do que pensava, sua cama não vai ficar vazia por muito tempo. Um amor está para surgir em sua vida quando César (Carmo Dalla Vecchia) chega ao morro da Macaca e, sem dizer sequer uma palavra, se instala na casa da morena, que fica sem entender nada.

Meio aéreo e caladão, César aparece na casa de Domingas num momento em que ela terá saído para fazer compras. Com uma foto antiga do barraco em mãos, o bonitão toca a campainha, mas como ninguém aparece e a porta não está trancada, ele vai entrando. Quando volta do mercado, a dona da casa se espanta ao vê-lo sem camisa, deitado em sua cama. De nada adianta suas perguntas e tentativas de colocá-lo para fora, porque o invasor se recusa a falar e a ir embora. Assustada, a morena procura Indira (Cris Vianna).

'Aproveita, boba!', sugere Indira

Sem saber o que fazer, Domingas vai à loja e pede ajudaa Indira. "Cheguei da venda, ele tava lá... Deitado na minha cama... Sem camisa. Ele não falou nada... Só me olhava com aquele... Aquele par de olho verde", conta a vendedora. Ainda confusa, a dona da loja pergunta como é o invasor, e a funcionária explica: "Ele é bonitão, assim, um gostosão... Mas deve ser maluco, deve de estar drogado, sei lá...".

Domingas quer chamar a polícia, mas a amiga tenta acalmá-la e vai com ela até o barraco. "Você não vai expulsar um homem desse da sua cama, né? Ô, minha amiga, só ora e agradece! Ô benção! Imagina... Ô lá em casa!", exclama a ex-mulher de Oziel (Fábio Lago) ao ver César dormindo, e completa: "Aproveita, boba! Um gatão desses deitadinho na sua cama... Não vou te explicar, você sabe... Foi ele que eu vi! Na borra do café, lembra? O homem que ia aparecer na sua vida! Ele chegou, tá aí!".

Ainda receosa, a vendedora pergunta: "E se ele for um daqueles psica... Serial killer, essas coisas?", e Indira comenta: "Pior que aquele traste que morava contigo não existe. Nem precisa ficar com medo", e dá o dia de folga para a funcionária ficar em casa com o novo visitante. Lá, César faz alguns reparos e arruma a casa, na tentativa de agradar Domingas. Aos poucos ele começa a falar algumas coisas, e os dois vão se aproximando.

Domingas e César se beijam e fazem amor

Depois de fazer um café para a dona da casa, César desvia das perguntas dela enquanto os dois comem bolo. "Você podia ter chamado a polícia. Mas não chamou", ele comenta. "Por que você veio pra cá? Como você se chama? Você tá fugindo de alguém?", ela questiona, mas então o gato se fecha e vai se afastando, mas Domingas vai até ele e o segura pelos braços.

"Você fez alguma coisa errada? O que você quer? Por que...", ela pergunta. Mas César coloca as mãos nas dela, e com os olhos uns nos outros os dois vão se aproximando até se beijarem. Na sequência, eles vão para a cama e se entregam à paixão. "Nossa! Foi tão bom! O amor com você é tão... É tão maravilhoso!", exclama Domingas, depois da transa, encantada.

Outra que também vai se livrar do marido violento nos próximos capítulos é Lara (Carolina Dieckmann). A loira termina o casamento com Orlando (Eduardo Moscovis ) e fica com Dante (Marco Pigossi), na novela das nove.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
3 de novembro de 2023
De 'Renascer' para a vida! Casal Ritinha e Damião da novela, Mell Muzzilo e Xamã engatam romance no bastidor da Globo
De 'Renascer' para a vida! Casal Ritinha e Damião da novela, Mell Muzzilo e Xamã engatam romance no bastidor da Globo
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias