Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': Romero decide sair da facção após salvar reféns de verdade

Compartilhe no Facebook
Depois de ser vítima de um assalto real, ele se torna herói ao conseguir negociar com os bandidos. Sensibilizado, ele resolve deixar a vida do crime

A trama recheada de segredos e crimes de "A Regra do Jogo" vem conquistando o público e promete trazer uma reviravolta na vida de Romero (Alexandre Nero), um dos protagonistas. O bandido vai desistir da desistir da vida do crime e virar um homem de bem de verdade, após muitas farsas como justiceiro a mando da facção. Romero tomará a decisão depois que for vítima de um assalto em um restaurante com diversos reféns e acabar salvando todos.

Assim como acontece com as ações da facção, Romero acalma as vítimas, negocia com os bandidos e com os policiais e consegue fazer com que o assaltante se renda. No começo da operação, Romero se mostra nervoso e com medo, acaba apanhando e levando um tiro na barriga, mas consegue finalizar a negociação e vira herói - dessa vez, de verdade. Depois de salvar a todos, ele dá entrevistas e as vítimas fazem uma festa em sua homenagem no hospital para onde onde é levado.

Sensibilizado com o ocorrido, Romero diz a Atena (Giovanna Antonelli) que quer sair da facção: "Tudo o que aconteceu naquele restaurante aconteceu de verdade! E fui eu que fiz! Você viu a cara daquelas pessoas? A expressão de gratidão de cada um! Eles me amam de verdade! Isso é dez mil vezes melhor que assaltar um banco e sair com dois milhões de reais numa mala!", diz ele para a comparsa, com quem vive uma relação de amor e ódio. Tio (Jackson Antunes) também visita Romero e pergunta se ele armou aquilo tudo para aparecer. "Palhaçada nenhuma, Tio. Foi real. Você também devia experimentar, uma boa ação de vez em quando não faz mal a ninguém", diz ele, mostrando-se dividido entre ganhar dinheiro na facção ou se tornar um homem bom.

Tóia briga com Djanira ao descobrir que Romero é seu filho

Antes de querer se regenerar, Romero ainda causará tumulto na novela das nove da Globo. Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (13), ele será responsável pela briga entre Djanira (Cássia Kis) e Tóia (Vanessa Giácomo). Tudo começa quando ele conta à jovem que, na verdade, é filho da professora. Em choque, Tóia vai exigir explicações da mãe. "Por que a senhora nunca me contou que o Romero era seu filho? Por quê? Responde, mãe! Por que a senhora escondeu isso de mim a vida inteira?", pergunta Tóia. "É uma história horrível. Desculpa se eu te decepcionei! Romero é o maior desgosto da minha vida, meu grande erro", responde Djanira.

Tóia fica indignada e logo dispara: "Ele é seu filho! Seu filho de sangue! Sabe o que eu sinto agora? Que eu convivi a vida inteira com a senhora, mas não te conheço de verdade. É isso mesmo? É?". Djanira - que vai morrer nos braços da filha após ser baleada - tenta reverter a situação e se mostra culpada com a situação. "Eu sei que não sou a mãe que você merecia. Sou uma errada, amaldiçoada. Não mereço seu perdão".

Tóia vai lembrar ainda sobre a doença de Romero, que tem esclerose múltipla. "Para! Não faz assim! Não adianta. Eu não vou dar o assunto por encerrado. A senhora expulsou seu filho de casa quando ele era um moleque! Nunca mais quis saber dele. Agora esse mesmo filho reaparece na sua vida, doente, e a senhora manda ele embora de novo?! Não, essa não é a mulher que me criou, que me ensinou tudo", diz. Djanira insiste que Romero não é uma boa pessoa, mas continua escondendo seus reais motivos para a filha.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.