Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Terra Prometida': após rejeitar filho, Maquir pede perdão para Livana

Compartilhe no Facebook
O filho de Haniel (Paulo César Grande) se incomoda ao ver Rune (Douglas Sampaio), mesmo paralítico, participando de treinamento no acampamento

Maquir (Alexandre Slaviero) vai se arrepender da maneira como tratou Livana (Letícia Medina), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Após engravidar a hebreia, o filho de Haniel (Paulo César Grande) afirmou que não iria casar com a garota e nem assumir a criança. Além disso, tentou provocar a morte do filho oferecendo um chá abortivo para a filha de Laila (Valéria Alencar) e Elidade (Guilherme Leme Garcia).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9 na trama bíblica da RecordTV, com previsão de término para o primeiro trimestre, o irmão de Gael (Miguel Costa) se distrai ao ver a ex-namorada com Rune (Douglas Sampaio), a salvar a vida de Zaqueu (Ricky Tavares) em batalha nas campinas de Canaã. Logo depois, a relação do guerreiro e de Livana o preocupa. E Maquir fica ainda mais incomodado ao ver que Rune, mesmo paralítico após ser pisoteado por um cavalo, está de volta ao treinamento dos hebreus.

É nesse momento que o filho de Haniel (Paulo César Grande) procura a ex e lhe pede perdão. Mais tarde, no folhetim de Renato Modesto, o enteado de Tirda (Priscila Uba) tenta ser consolado pelo pai. Na sequência da novela, Maquir mostra que está arrependido de verdade e impede um soldado cananeu de assassinar seu ex-rival.

Mara vai ser capturada ao deixar o Gilgal

Responsável pelo ataque de um leproso a Milah (Elizângela) - fato que leva a mãe de Raabe (Miriam Freeland) a ser afastada do acampamento hebreu - Mara (Cristiana Oliveira) se vê sem saída e deixa o Gilgal. No deserto, a sogra de Elói (Cláudio Gabriel) é capturada pelo mesmo de mercadores que faz Otniel (Leonardo Miggiorin) refém.

Em outra ponta da história, Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Viana) se aliam novamente. Assassina de Abel (Edu Porto), a vilã decide tirar a vida da irmã, Aruna (Thais Melchior). Os filhos de Léia (Beth Goulart) fazem Zaqueu acreditar que acertou uma flecha na mocinha. Atingida por Tobias, a hebreia cai no rio e desaparece, mas é socorrida pelos soldados de Jerusalém, conforme antecipou o Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.