Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Terra Prometida': Mara e Acã engatam namoro após se beijarem

Compartilhe no Facebook
A mulher de Aiúde (Fabio Villa Verde) passa a se encontrar às escondidas com o vilão

Um novo casal começa a ser formado nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida": Acã (Kadu Moliterno) e Mara (Cristiana Oliveira). Cada vez mais próximos por não concordarem com a presença de Raabe (Miriam Freeland) e sua família no acampamento, o traidor do povo hebreu passa a notar a mãe de Ioná (Day Mesquita). Isso acontece um pouco antes do guerreiro tentar casar o filho Gibar (Rodrigo Phavanello) com Acsa (Marisol Ribeiro).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 2 de novembro na trama bíblica da TV Record. Primeiro, Acã elogia Mara e o comportamento da sogra de Elói (Claudio Gabriel) desperta a atenção no marido dela, Aiúde (Fabio Villa Verde). O traidor do povo hebreu não desiste e volta a dar em cima da amarga hebreia, deixando-a sem graça. Dias depois, no entanto, o vilão toma uma atitude ainda mais ousada e beija Mara.

A hebreia revida o beijo com um tapa na cara. Mas a mãe de Ioná se mostra indecisa quando o pai de Gibar se assusta. Por fim, os dois se beijam. Então, eles engatam o romance e passam a se encontrar às escondidas no celeiro do Gibral. Assim que chega em casa, a hebreia disfarça. E no casamento de Zaqueu (Ricky Tavares) e Chaia (Juliana Boller), Mara e Acã trocam olhares.

Melina vai para a masmorra

Ainda no acampamento, Aruna (Thais Melchior) vai ficar frente a frente com a mãe, Yana (Luciana Braga), sem saber da relação que as une. Tudo começa quando a namorada de Josué (Sidney Sampaio) surpreende a mulher que salvou Quemuel (Raymundo de Souza) no deserto observando-a.

Já no reino de Ai, Melina (Carla Diaz) vai causar a fúria do pai, Kamir (Roberto Bomtempo), quando descobre os planos do governador de matar Durgal (Roberto Frota). E, dessa forma, assumir o trono. A garota tenta avisar o monarca, mas se espanta ao ver Kamir na sala do trono, após ser traída por Ravena (Flávia Monteiro). A filha de Ula (Rafaela Mandelli) implora pelo perdão do pai, mas o irmão de Durgal não lhe dá ouvidos e manda a princesa para a masmorra do palácio. Para saber mais emoções que virão no folhetim, acesse o resumo semanal da novela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.