Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': Calebe rejeita casamento da filha, Acsa, com Gibar

Compartilhe no Facebook
Revoltado, o guerreiro diz não ser mais amigo do líder tribal

As vilanias de Acã (Kadu Moliterno) parecem não ter fim na novela "A Terra Prometida". O traidor do povo hebreu vai tentar casar o filho Gibar (Rodrigo Phavanello) com Acsa (Marisol Ribeiro). O guerreiro toma essa atitude pensando apenas no dinheiro da família da hebreia, por quem Otniel (Leonardo Miggiorin) foi humilhado. As cenas estão previstas para irem ao ar na trama bíblica da TV Record a partir do dia 1º de novembro.

Nessa altura do folhetim de Renato Modesto, a filha de Calebe (Milhem Cortaz) e Noemi (Nívea Stelmann) já estará cada vez mais próxima do atrapalhado soldado, que lhe dará uma fivela de cabelo. Quando fica sabendo da história, Gibar quebra o acessório com raiva do seu rival. Depois, o irmão de Melquias (Gabriel Gracindo) presenteia a jovem com um item igual, mas Acsa repete a atitude do hebreu.

Vilão vai planejar plano contra a hebreia

Enquanto isso, Acã afirma que o casamento do filho com a garota vai ser algo lucrativo e, por isso, procura Calebe para pedir a mão da hebreia em nome de Gibar. Surpreso, o líder da tribo Judá diz precisar de um tempo para responder o traidor. Em conversa com a mulher, o também pai de Iru (Guilherme Boury) é enfático e diz não concordar com a proposta de Acã. Dias depois, Calebe recusa a proposta de casamento, mesmo o vilão lhe oferecendo ouro em troca.

Revoltado, o guerreiro avisa que não será mais amigo do líder tribal. E claro que o antigo aliado de Tibar (Leonardo Franco), morto assim como Merodaque (Marcos Winter) na conquista de Jericó, não vai deixar barato. Cumprindo ordem do pai, Gibar presenteia Acsa com uma joia para causar sua desonra. A hebreia chega a alertar o rapaz pelo perigo por estarem juntos e é alertada pelo irmão quando Iru encontra o objetivo. Ao mesmo tempo, Acã não desiste e diz para o filho não deixar de conquistar a garota.

Melina é presa a mando do pai

Ainda no acampamento hebreu, Aruna (Thais Melchior) fica cara a cara com a mãe, Yana (Luciana Braga), logo após Josué (Sidney Sampaio) pedir sua mão em casamento para Quemuel (Raymundo de Souza) causando a revolta em Samara (Paloma Bernardi).

Já no reino de Ai, quem não mede escrúpulos é Kamir (Roberto Bomtempo). O governador manda a própria filha, Melina (Carla Diaz), para a masmorra quando a jovem fica sabendo que ele quer matar o irmão, Durgal (Roberto Frota), para assumir o trono.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.