Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': sem saber, Aruna (Thais Melchior) se encontra com a mãe

Compartilhe no Facebook
Yana (Luciana Braga) é surpreendida pela filha quando a observa

Após ter sido enganada por Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goulart), Aruna (Thais Melchior) vai finalmente conhecer a mãe biológica, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". As cenas estão previstas para irem ao ar na trama bíblica da TV Record a partir do dia 1º de novembro.

Yana (Luciana Braga), responsável por ter salvado a vida de Quemuel (Raymundo de Souza) no deserto, observa a filha de longe, mas acaba sendo surpreendida pela mocinha. Isso acontece quando a hebreia nota que está sendo vista e consegue ir atrás da mulher misteriosa. Na conversa, Yana revela para a Aruna que também é uma hebreia e a jovem, cheia de bons sentimentos, oferece ajuda, assim como fez com Adara (Yacana Martins), assassinada por envenenamento pelas vilãs.

Com receio, a ex-amante de Quemuel alega que não pode falar muito de si e vai embora, deixando a irmã de Samara pensativa. Em seguida, Aruna, que se escondeu sob a alcunha do Soldado Mascarado, conta tudo que ocorreu para Josué (Sidney Sampaio) e diz acreditar que a mulher pode ser sim sua mãe.

Casamento dos hebreus revolta Samara

Após terem rompido o namoro, o líder do povo hebreu e a melhor amiga de Ioná (Day Mesquita) voltam às boas. Tanto é que o sucessor de Moisés (Guilherme Winter) não pensa duas vezes e resolve se casar com a hebreia. Josué reúne a família de Quemuel e afirma que precisa se casar de novo - ele é viúvo de Ana (Tammy Di Calafiori), morta durante os 40 anos nos quais os hebreus passaram no deserto rumo a Canaã.

Ao saber da notícia, Samara não resiste e desmaia, sendo levada à tenda de Darda (Ana Barrozo). Ainda se passando por boa, a vilã finge ter aceitado a decisão do líder do povo de Israel. Mas, ao mesmo tempo, passa a colocar seu plano em prática para separar os namorados.

É nesse momento do folhetim assinado por Renato Modesto e dirigido por Alexandre Avancini que a filha de Quemuel e Léia descobre que a irmã por parte de pai é o Soldado Mascarado e conta tudo para a mãe. As duas decidem usar essa informação para prejudicar Aruna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.