'Além da Ilusão': Isadora surta de ciúme ao flagrar beijo de Davi em Olívia. 'Mentiu para mim!'
Publicado em 22 de março de 2022 10:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': nos próximos capítulos da novela das 6, Isadora (Larissa Manoela) vai flagrar beijo de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e se revoltar, com ciúmes. 'O Rafael mentiu pra mim. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu', esbraveja
'Além da Ilusão': Isadora surta de ciúme ao flagrar beijo de Davi em Olívia. 'Mentiu para mim!' Davi/Rafael (Rafael Vitti) deixa Isadora (Larissa Manoela) cheia de ciúme ao engatar namoro na novela 'Além da Ilusão' Isadora (Larissa Manoela) se revolta com Davi/Rafael (Rafael Vitti) ao flagrar beijo dele em Olívia (Debora Ozório) na novela 'Além da Ilusão' Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai ser tratado com hostilidade por Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'Só fale comigo se for assunto de trabalho' Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório) se beijam na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Isadora (Larissa Manoela) vai ter uma crise de ciúmes ao flagrar uma "traição" de Davi/Rafael (Rafael Vitti) com Olívia (Debora Ozório). "O Rafael mentiu pra mim, Danado. Não me ama nada! Nunca me amou. Quem ama não troca de amor como quem troca de chapéu", dispara a modista, que tem relação de idas e vindas com Joaquim (Danilo Mesquita), em "conversa" com seu cachorro.

E ao esbarrar de novo com o mágico, a filha de Matias (Antonio Calloni), a ser internado em hospício mais uma vez, mostra sua revolta com o administrador, em cenas que irão ao ar a semana que vem. "Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho", determina.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, a relação entre Olívia e Davi se estreita depois que Onofre (Guilherme Silva) acusa a tecelã de estar jogando charme para o padre Tenório (Jayme Matarazzo). A funcionária fica ainda mais confusa quando a mãe a aconselha a procurar outro amor. E é assim que ela beija Davi.

Para piorar, a aspirante a líder sindical até admite que não ama o mágico, porém mesmo assim pede para eles namorarem. Ah, doutor Rafael, na verdade esse pedido é para que me salve de uma enrascada", fala em prantos. "Já entendi. Quer mostrar para todos da vila que não gosta do padre Tenório. Que era tudo mexerico do seu Onofre", conclui o administrador.

'Além da Ilusão': Augusta aconselha Davi sobre Isadora

E o viúvo de Elisa (Larissa Manoela) conforta a tecelã. "O senhor tem todo o direito de me negar esse pedido. Mas se aceitar, vai salvar minha reputação e minha amizade com o padre Tenório. Seria só por uns dias, eu juro. Por favor, doutor, pensa com carinho. Boa noite e desculpa mais uma vez", pede Olívia.

Já para Augusta (Olívia Araújo), Davi não se mostra tão certo do que está fazendo. "Pensa pelo lado positivo. Se você aceitar esse namoro, vai ajudar a Olívia e, de quebra, despertar ciúmes na Isadora", aconselha a governanta.

"Ou a fúria dela. Isadora viu o beijo que Olívia me deu e está achando que minha declaração de amor foi fajuta. Que sou um cínico, palavras dela! O que ela vai pensar?", fica em dúvida o mocinho, recebendo outro conselho, dessa vez em relação a Joaquim.

"Se ele achar que você não está mais interessado na Dorinha, vai largar do teu pé. Vai desistir de te prejudicar na fábrica", aponta Augusta.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Resumo de segunda em 'Renascer' (26/02): Zé Venâncio mente sobre Teca para Eliana e Damião beija Ritinha
Resumo de segunda em 'Renascer' (26/02): Zé Venâncio mente sobre Teca para Eliana e Damião beija Ritinha
26 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Isabelle e Davi discutem feio por proposta polêmica e sister aponta traição do aliado: 'Muito séria pra mim'
'BBB 24': Isabelle e Davi discutem feio por proposta polêmica e sister aponta traição do aliado: 'Muito séria pra mim'
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias