'Além da Ilusão': fuga de Davi tem garfo virando chave, ameaça e salto de carro em estrada
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 09:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Davi (Rafael Vitti) vai conseguir transformar um garfo em chave para abrir suas algemas enquanto estiver em viatura policial sendo levado para outra cadeia. Na fuga, o mágico volta a ser ameaçado por Gaspar (ator não divulgado) e acaba libertando o rival, conta o Purepeople
'Além da Ilusão': fuga de Davi tem garfo virando chave, ameaça e salto de carro em estrada Davi (Rafael Viti) escapa de viatura policial na novela 'Além da Ilusão' após ler livro de escapismo Davi (Rafael Viti), condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), usa um garfo para fazer uma chave mestre para fugir da prisão na novela 'Além da Ilusão' Davi (Rafael Viti) conta a Artur (Patrick Sampaio) seu plano de fuga na novela 'Além da Ilusão' Gaspar (ator não divulgado) quase atrapalha planos de fuga de Davi (Rafael Viti) e ainda o ameaça na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Ameaçado por Gaspar (ator não divulgado) na novela "Além da Ilusão", Davi (Rafael Vitti) vai ajudar o detento a fugir com ele quando estiverem sendo transferidos de presídio. Os dois pulam da viatura da polícia em movimento depois que o mágico consegue abrir suas algemas ao produzir uma espécie de chave, conta o Purepeople. As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis.

Quando descobre que será transferido, Davi consegue com seu advogado um livro de escapismo e revela a ele seu plano de fuga, preocupando o amigo. Em sua cela, o mágico injustamente condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) é aconselhado por Ícaro (Ruan Aguiar) a ajudar Gaspar caso não queria ser entregue aos carcereiros.

Depois, ele retira e seu colchão um alicate e uma pequena serra e passa a moldar no garfo que roubou do refeitório uma reprodução de chave de algema. "Não vai ser fácil, mas é minha única chance", afirma. "Enquanto Ícaro dorme, Davi serra e lixa o pedaço do metal para fazer uma pequenina chave mestra. O dia vai amanhecendo. A chave fica pronta. Ícaro desperta", pede o roteiro.

Novela 'Além da Ilusão': Davi esconde chave na gengiva

O futuro namorado de Isadora (Larissa Manoela) vira com seu feito, ganhando abraço de Ícaro. "Vou sair desse inferno, meu amigo, vou refazer minha vida e depois dar um jeito de provar minha inocência", reforça. Na sequência, Davi e Gaspar já estarão em viatura na rodovia São Paulo-Santos.

Depois, o inimigo do mágico, com quem troca socos na cadeia, o apressa: "Vamos logo, Davi. Daqui a pouco chegamos em Santos e eles nos colocam num barco pra Ilha Grande. Solta essas algemas que não sei nadar". Nesse momento, o mocinho retira da boca a chave que construiu e que levava na gengiva.

O viúvo de Elisa responde que quer Gaspar longe dele quando ambos ficarem em liberdade. Davi passa então a tentar abrir a algema, porém encontra dificuldade. A situação piora ainda mais quando o veículo der um solavanco e o mágico perder a chave. Porém o objeto é achado pelo outro detento: "Não confio em você. Quem vai abrir sou eu!".

Novela 'Além da Ilusão': rival de Davi volta a ameaçá-lo

Ao tentar abrir a algema, Gaspar é alertado por Davi, o ignora e acaba quebrando a chave, entregando a sobra para o rival, além de o culpar. "Fiz numa noite, usando um dente de garfo. A culpa é sua que não devia ter forçado, eu avisei! Me dá isso aqui", rebate o mocinho.

Davi começa a tentar se soltar de novo e repete como um mantra: "Minha mente é a chave que me liberta". Nisso ele se solta, depois liberta as algemas dos pés, e acusa Gaspar: "Bandido ordinário, um assassino de aluguel. Tem é que apodrecer atrás das grades".

Então, o cretino de novo o ameaça. "Sabia que não podia confiar em você, seu galego desgraçado! Escuta bem. Se não me soltar agora, dou um grito e os homens ali da frente não te deixam ir longe. Escolhe!". Sem saída, Davi solta Gaspar e avisa que a solução é soltar do carro em movimento. Primeiro o mocinho escapa e depois, seu rival, provocando balanço na viatura.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Galeria Vertical Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Esposa de Davi do 'BBB 24' vira influenciadora, passa por transformação radical e antes e depois vai te deixar de queixo caído!
Esposa de Davi do 'BBB 24' vira influenciadora, passa por transformação radical e antes e depois vai te deixar de queixo caído!
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho ameaça Pitel após encontrar sister conversando com Davi. 'Se eu ver de novo, acabou'
'BBB 24': Rodriguinho ameaça Pitel após encontrar sister conversando com Davi. 'Se eu ver de novo, acabou'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias