'Além da Ilusão': Davi provoca Matias ao ser condenado pela morte de Elisa: 'Nunca vai se livrar da culpa!'
Publicado em 11 de fevereiro de 2022 17:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Davi (Rafael Vitti) é condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), assassinada pelo pai, Matias (Antonio Calloni). Revoltado, o mágico provoca o juiz. 'Pode ter se livrado de mim, mas nunca vai se livrar da culpa de ter matado a sua própria filha', antecipa o Purepeople
'Além da Ilusão': Davi provoca Matias ao ser condenado pela morte de Elisa: 'Nunca vai se livrar da culpa!' Davi (Rafael Vitti) provoca Matias (Antonio Calloni) ao ser condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'Nunca vai se livrar da culpa de ter matado a sua própria filha' Matias (Antonio Calloni) inventa mentiras a respeito da morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' e consegue laudo falso para incriminar Davi (Rafael Vitti) Davi (Rafael Vitti) se defende das acusações de Matias (Antonio Calloni), assassino de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Davi (Rafael Vitti) é condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'Não! Eu sou inocente, isso é uma injustiça!'
Veja + após o anúncio

Davi (Rafael Vitti ) será condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão" depois que o tribunal acredita nas mentiras contadas por Matias (Antonio Calloni), pai e assassino da jovem. "Não! Eu sou inocente, isso é uma injustiça!", protesta, indignado o rapaz, antecipa o Purepeople. As cenas vão ao ar na próxima terça-feira (15) na trama das seis de Alessandra Poggi. O ilusionista é condenado depois que Matias ameaça o perito à frente do caso e um novo profissional emite um laudo falso indicando as digitais do mocinho na arma.

O revólver usado no crime - com as iniciais de Matias -, e a cópia do laudo verdadeiro estarão com o primeiro perito, que com medo do juiz, deixa Poços de Caldas (MG) com a família. Por isso, Davi acaba sendo preso duas vezes antes de ser julgado e, nesse meio tempo, consegue se despedir de Elisa no velório. Depois de alguns dias, em dia de carnaval, enfim, o artista de rua encara o tribunal.

E ao tomar a palavra, nega as acusações de Matias. "Doutor Matias alega que peguei sua arma, mas eu nunca encostei o dedo nela. Um primeiro laudo confirmou que não havia digitais minhas na arma. Tanto que fui liberado pelo delegado. Logo depois, no mesmo dia mais tarde, surgiu esse segundo laudo, e o primeiro sumiu. Acuso o doutor Matias Tapajós de estar tramando para a minha condenação! Ele sim é um criminoso", sacra o ilusionista, trocando olhares de raiva com o juiz.

'Além da Ilusão': Davi provoca Matias após ser condenado

Na cena seguinte, Raimundo (Marcos Breda) retorna à sala para ler a sentença. "Face às declarações do denunciante e ao laudo da perícia, declaro o réu Davi Jardim culpado pelo crime de homicídio doloso cometido contra a vítima Elisa Camargo Tapajós", avisa para alívio de Matias e indignação de Davi.

"Condeno o réu a uma pena de vinte anos a ser cumprida em regime integralmente fechado", conclui. "Doutor Artur (Patrick Sampaio)! Isso está errado! Me ajuda!", suplica o mágico, ouvindo que eles irão recorrer. E ao ser retirado da sala, o artista de rua provoca o pai de Elisa.

"Comemore bastante essa vitória, doutor Matias. Celebre com seus comparsas a minha injusta prisão. É a única alegria que vai ter. Pode ter se livrado de mim, mas nunca vai se livrar da culpa de ter matado a sua própria filha", provoca Davi, que fica preso 10 anos até fugir e ir parar na fábrica de tecidos da família da ex-namorada, enfurecendo Matias.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias