'Além da Ilusão': Isadora dribla 'proibição' do namorado, Joaquim, em viagem ao RJ. Saiba qual!
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 17:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Isadora (Larissa Manoela) vai se dar bem ao ter uma ideia para driblar 'proibição' do namorado, Joaquim (Danilo Mesquita) em viagem ao Rio, conta o Purepeople. A modista pensa em algo quando conversa com Arminda (Caroline Dallarosa)
'Além da Ilusão': Isadora dribla 'proibição' do namorado, Joaquim, em viagem ao RJ. Saiba qual! Isadora (Larissa Manoela) dribla 'proibição' do namorado, Joaquim (Danilo Mesquita) e consegue vender tecidos da fábrica de sua família, na novela 'Além da Ilusão' Isadora (Larissa Manoela) mostra vestidos que ela mesma fez para Arminda (Caroline Dallarosa) na novela 'Além da Ilusão': 'Tia Heloísa (Paloma Duarte) me ensinou a costurar, então não vejo motivo para comprar vestidos prontos por aí' Arminda (Caroline Dallarosa) elogia os vestidos de Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'Muito mais bonitos e bem acabados. O corte é perfeito, sem falar no caimento!' Isadora (Larissa Manoela) lamenta que o namorado, Joaquim (Danilo Mesquita) a proibiu de levar tecidos em viagem ao Rio na novela 'Além da Ilusão' e tem uma ideia
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Isadora (Larissa Manoela) vai conseguir driblar a "proibição" do namorado, Joaquim (Danilo Mesquita) para conseguir apresentar amostra de tecido em lojas do Rio de Janeiro. A garota corta uma parte do próprio vestido, surpreendendo Arminda (Caroline Dallarosa), conta o Purepeople. Antes de embarcar para a capital, a modista terá tido uma briga com o namorado e, mais tarde, admitido à amiga que não sente amor pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Quando estiver em seu quarto, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) tem seus vestidos elogios por Arminda. "Sou eu mesma que faço. Tia Heloísa (Paloma Duarte) me ensinou a costurar, então não vejo motivo para comprar vestidos prontos por aí", explica. "Até porque os seus são muito mais bonitos e bem acabados. O corte é perfeito, sem falar no caimento! Está de parabéns!", exalta a filha de Julinha (Alexandra Richter).

Nesse momento, a modista retira da mala um vestido de tafetá e encanta a amiga, defendida por ela em briga com Úrsula. "Lindo! Tem razão. Ia vender como água!", destaca a filha do dono do cassino no folhetim de Alessandra Poggi para lamento da jovem: "Joaquim não me deixou trazer uma amostra...".

'Além da Ilusão': Isadora tem sucesso e fecha vendas

Isadora então pensa em algo, sorri, mexe na mala e retira uma tesoura da nécessaire. "O que vai fazer sua doida?", questiona Arminda, que em discussão com Úrsula leva uma bofetada da vilã. "Preparar um mostruário!", resume a filha de Matias (Antonio Calloni), o juiz ainda em surtos pelo assassinato de Elisa, assustando a amiga.

Um dia depois, a filha de Violeta (Malu Galli) vai até uma loja e apresenta a amostra do tafetá. "É cem por cento composto de fibras de seda. Não é muito encorpado, o que ajuda o caimento a não ficar tão armado. É leve, é estável, perfeito para roupas de festa, até mesmo vestidos de casamento", destaca, mostrando também uma revista com mulher vestida de noiva e comparando com a amostra do tecido.

"É assim que ficaria, consegue ver agora?", questiona arrancando sorriso do gerente. "Você é uma ótima vendedora. Quero fechar um pedido!", afirma o profissional para a jovem que fecha em um dia cinco pedidos.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias