'Além da Ilusão': em surto, Matias ganha ajuda de Leônidas para escapar de acidente a cavalo
Publicado em 16 de fevereiro de 2022 10:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto ao se espantar com o cachorro de estimação da filha e sai galopando sem rumo, conta o Purepeople. O juiz quase sofre um acidente a cavalo, mas Leônidas (Eriberto Leão) o salva
'Além da Ilusão': em surto, Matias ganha ajuda de Leônidas para escapar de acidente a cavalo Leônidas (Eriberto Leão) impede acidente com Matias (Antonio Calloni) na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) passou a ter delírios depois que matou a filha Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) vai sair de casa de cuecas na novela 'Além da Ilusão' ao se assustar com cachorro da filha Isadora (Sofia Budke) Matias (Antonio Calloni) pede por ajuda para se livrar de Danado, cãozinho de Isadora (Sofia Budke) na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

No fim da 1ª fase da novela "Além da Ilusão", Leônidas (Eriberto Leão) vai salvar Matias (Antonio Calloni) de um acidente quando o pai e assassino de Elisa (Larissa Manoela) sair em disparada em cima de um cavalo, conta o Purepeople. Desde que tirou a vida da filha, o juiz passou a ter visões do espírito da adolescente lhe cobrando justiça. Mesmo assim, Matias depõe contra Davi (Rafael Vitti) no tribunal após armar um laudo falso contra o mágico.

Um novo surto do juiz acontece quando ele surge na varanda da casa da família de sua mulher em Campos só de cuecas e pedido por ajuda. "Tirem o monstro pulguento de perto de mim!", pede se referindo a Danado, o cachorro que fez Isadora (Sofia Budke) pular em um rio e quase se afogar e que depois será achado pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz) como plano de aproximar os dois por puro interesse.

Originalmente, as cenas fariam parte do capítulo desta quinta-feira (17), porém a Globo vem reeditando a trama das seis. "Calma, papai! Já prendi o Danado. Ele não vai te fazer mal!", diz a pequena sem sucesso. Matias mesmo em trajes íntimos pega um cavalo e sai galopando para desespero da mulher e da cunhada.

Novela 'Além da Ilusão': Matias deixa Heloísa desesperada

Na cena seguinte, uma conversa de Leônidas com seus futuros patrões é interrompida por Heloísa, que está em uma charrete, indo atrás de Matias, já sem controle de seu cavalo. "Puxa a rédea, Matias! Senão vai cair!", pede a cunhada, que chega a enfrentá-lo pela morte de Elisa. O juiz não lhe ouve e segue com medo do mascote da filha.

"Alguém me ajuda a parar esse cavalo!", fala a irmã de Violeta (Malu Galli). É aí que Leônidas solta seu cavalo para ajudar Matias e Heloísa. "O cavalo de Matias corre disparado por uma estrada de terra. Leônidas emparelha Barbada com ele e, muito hábil, consegue dominar o outro animal, que para de correr", pede o texto de Alessandra Poggi.

"Prontinho, calminho. Tá tudo certo. Vamos descer do estribo, doutor?", fala o rapaz conseguindo acalmar Matias. O pai de Isadora e Elisa por sua vez percebe que saiu de casa quase sem roupas, agradece a ajuda e chama Leônidas de amigo, o convidando para um café.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Galeria Vertical Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias