'Além da Ilusão': Arminda leva tapa de Úrsula ao trocar provocações com a vilã. 'Mãe solteira!'
Publicado em 15 de fevereiro de 2022 16:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': logo no começo da segunda fase, Arminda (Caroline Dallarosa) e Úrsula (Bárbara Paz) trocam provocações depois que a vilã encontra a jovem e Isadora (Larissa Manoela) acompanhadas de amigos. A megera humilha a garota, que revida e leva um tapa
'Além da Ilusão': Arminda leva tapa de Úrsula ao trocar provocações com a vilã. 'Mãe solteira!' Arminda (Caroline Dallarosa) apanha de Úrsula (Bárbara Paz) ao trocar provocações com a vilã na novela 'Além da Ilusão' Úrsula (Bárbara Paz) flagra Arminda (Caroline Dallarosa) e Isadora (Larissa Manoela) com amigos e tira satisfações na novela 'Além da Ilusão': 'Isadora, você estava flertando com esse rapaz?' Úrsula (Bárbara Paz) encara Arminda (Caroline Dallarosa) e Isadora (Larissa Manoela) por terem mentido para ela na novela 'Além da Ilusão' Úrsula (Bárbara Paz) discute com Arminda (Caroline Dallarosa) por mentira envolvendo Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' e a modista diz ser ela a culpada
Veja + após o anúncio

Arminda (Caroline Dallarosa) vai levar uma bofetada de Úrsula (Bárbara Paz) em troca de acusações na 2ª fase da novela "Além da Ilusão". A futura namorada de Inácio (Ricky Tavares) apanha ao chamar a vilã de "mãe solteira", antecipa o Purepeople. A essa altura, Úrsula já terá conseguido unir Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) para fazer o filho ser o futuro herdeiro das terras da família da garota.

Quando estiver no Rio de Janeiro, Isadora e Arminda são convidadas por Rubens (Caio Lucas Leão) e Carlos (Ivo Gandra) para assistirem à peça de Bibi Ferreira e não escodem o entusiasmo. Quando estiverem no saguão do hotel, o quarteto é surpreendido por Úrsula quando Rubens beija a mão de Isadora. "Mas o que está acontecendo aqui?", questiona em choque a vilã, cujo passado é um mistério.

"Isadora, você estava flertando com esse rapaz?", acrescenta a mãe de Joaquim. "Mas é claro que não! Rubens e Carlos são apenas dois amigos", garante Isadora, que irá se envolver com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Só que Úrsula não se convence: "Desde quando você tem amigos no Rio de Janeiro?".

'Além da Ilusão': Úrsula escancara mentira de Arminda

Arminda então salva a amiga, dizendo que Carlos e Rubens são seus amigos e que conheceu a dupla em outra viagem ao Rio, piscando para os rapazes para eles entrarem na história. Só que Úrsula se irrita ainda mais e trata Arminda e Isadora como se fossem crianças e exige que elas vão para o quarto afim de conversarem.

Já no quarto, a víbora diz que a viagem acabou para a filha de Constantino (Paulo Betti), por quem será castigada ao retornar a Campos, mas Arminda a encara, questionando o que fez. "E ainda tem coragem de perguntar? Mentiu que Isadora tinha ido ao médico por conta de uma 'dor de cabeça dos diabos', mas vi quando as duas embarcaram naquele carro hoje cedo", fala.

'Além da Ilusão': Úrsula bate em Arminda

Isadora fala que ela resolveu levar amostras de um tecido para lojas e conseguiu fechar cinco pedidos, defendendo Arminda. A garota, então, encara novamente Úrsula e pergunta: "O que fiz pra me odiar tanto?". "E preciso explicar? Você é uma destrambelhada! Uma moça sem modos, uma assanhada!", dispara.

Não satisfeita, Úrsula prossegue: "Uma péssima influência para a minha nora! Andando com você, daqui a pouco estão apontando Isadora na rua! Porque é isso que você é, uma moça falada!". "Falada? Pois você também é! Todo mundo sabe e comenta que foi mãe solteira!", rebate Arminda, levando uma bofetada.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
30 de outubro de 2023
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
14 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias