Novela 'Além da Ilusão': Joaquim avança em Davi e faz promessa. 'Isadora vai voltar para mim!'
Publicado em 7 de abril de 2022 10:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': na novela das 6, Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) vão ter um embate por causa de Isadora (Larissa Manoela). O vilão avança no mágico, que responde dando-lhe uma 'gravata'. E o mocinho ouve promessa de Joaquim
Novela 'Além da Ilusão': Joaquim avança em Davi e faz promessa. 'Isadora vai voltar para mim!' Joaquim (Danilo Mesquita) avança em Davi/Rafael (Rafael Vitti) por causa de Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Isadora (Larissa Manoela) rompe noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) por causa de Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão' Joaquim (Danilo Mesquita) fica furioso ao ver Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em clima de romance na novela 'Além da Ilusão' Joaquim (Danilo Mesquita) confronta Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': ''O que você está fazendo aqui?'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Joaquim (Danilo Mesquita) vai avançar em Davi/Rafael (Rafael Vitti) ao flagrar o mágico/administrador em clima de romance com Isadora (Larissa Manoela) depois que a mocinha romper o noivado com ele. "Patife, ordinário!", dispara o filho de Úrsula (Bárbara Paz), disposto a tudo para separar Isadora de Davi/Rafael.

Na novela das seis, a modista resolve romper o noivado com Joaquim após descobrir que Davi/Rafael e Olívia (Debora Ozório) simulam namoro e se assusta com a reação do ex. É assim que Isadora vai atrás do mágico para pedir que, por ora, o namoro deles, fique às escondidas, conta o portal "Notícias da TV".

O ex-fugitivo, que escapa de ser assassinado graças a uma dívida, concorda e pede um abraço para Isadora, só que Joaquim surge nesse instante e questiona a filha de Matias (Antonio Calloni). "Isadora? O que você está fazendo aqui", pergunta o filho de Úrsula.

Novela 'Além da Ilusão': Joaquim provoca Davi por causa de Isadora

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) até tenta argumentar com o ex. "Eu estou trabalhando, Joaquim. Vim discutir um orçamento com o Rafael e já estou de saída. Fica acertado então em cinco cruzeiros o metro daquele brim. Licença", fala, indo embora e deixando os rivais a sós.

De forma imediata, Joaquim encara o rival. "Vamos lá. Estou esperando. Aposto como está louco para rir da minha cara. Por ter conseguido me fazer de idiota? Ou talvez por eu ter levado o fora da Isadora?", provoca o funcionário da Tecelagem Tropical.

Novela 'Além da Ilusão': Joaquim leva 'gravata' de Davi

Davi tenta evitar o confronto, mas o rival não deixa. "É um sonso descarado. Aposto como já sabe que ela terminou o noivado comigo", atiça o filho de Úrsula. "Não sabia. Quem está me contando agora é você. Pronto, estou rindo", se faz de desentendido.

O crápula nem pensa duas vezes e parte para cima do rival. "Patife, ordinário!", esbraveja recebendo uma "gravata" do ex-presidiário. "Escuta bem o que vou dizer, gabiru: nessa fábrica eu não levo o bilhete azul! E mais: a Isadora vai voltar pra mim", promete o cretino.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Além da Ilusão Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Milton Cunha invade o reality, faz bagunça na casa e Davi se irrita: 'Quem vai limpar isso?'
'BBB 24': Milton Cunha invade o reality, faz bagunça na casa e Davi se irrita: 'Quem vai limpar isso?'
7 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Ele não para! Após ser colocado na mira do Líder, Davi volta a fazer plantão no Big Fone
'BBB 24': Ele não para! Após ser colocado na mira do Líder, Davi volta a fazer plantão no Big Fone
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias