'Além da Ilusão': Lorenzo tenta esquecer Letícia, noiva de Bento, indo para a guerra
Publicado em 21 de janeiro de 2022 14:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Além da Ilusão', Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates) vai tomar uma decisão radical para esquecer o amor que sente por Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes), sua amiga de infância e agora noiva de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias). Mas acaba surpreendido com atitude do escritor
'Além da Ilusão': Lorenzo tenta esquecer Letícia, noiva de Bento, indo para a guerra
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias), apaixonado por  Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes), se alista na guerra para proteger o amigo Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates)
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Pedro Guilherme Rodrigues) gosta de Letícia (Maria Luiza Galhano) e ela desperta a paixão em Lorenzo (Vinicius Pieri)
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Matheus Dias) marca casamento com Letícia (Larissa Nunes) e abala Lorenzo (Guilherme Prates)
Na novela 'Além da Ilusão',  Lorenzo (Guilherme Prates) resolve ir para a guerra esquecer Letícia (Larissa Nunes)
Novela 'Além da Ilusão': Larissa Nunes define Letícia como uma mulher justa e simples. 'A relação dos três (Letícia/Lorenzo/Bento) é de intimidade e proteção. Por isso, a história pode trazer algumas reviravoltas'
Novela 'Além da Ilusão', 'Letícia se encanta pela educação e faz disso um ofício, tendo essa afinidade com o sonho do namorado Bento (Matheus Dias), que deseja ser escritor', afirma Larissa Nunes
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Matheus Dias), filho de Abílio (Luciano Quirino), identifica seu personagem como jovem que tem senso extremo de gratidão
Novela 'Além da Ilusão': Matheus Dias quer causar identificação no público com amor de Bento-Letícia. 'Somos um escritor e uma professora, dois jovens pretos que se amam de verdade e se valorizam'
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Matheus Dias) e Letícia (Larissa Nunes) formam o casal de escritor e professora
Na novela 'Além da Ilusão', Bento (Matheus Dias) é filho de Abílio (Luciano Quirino): 'O amor que ele sente pelas pessoas é tão grande, que ele esquece de si", explicou'
Veja + após o anúncio

A nova novela das 6, "Além da Ilusão", que estreia dia 7 de fevereiro terá um outro triângulo amoroso além daquele que unirá Davi/Rafael (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita). Esse segundo vai envolver Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes), que se apaixona por Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) mas desperta a paixão em Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates).

Já na segunda fase da trama, que terá Davi fugindo da cadeia e assumindo outra identidade, a jovem vê o marido e seu melhor amigo indo para a Grande Guerra Mundial. No começo da história de Alessandra Poggi, as crianças vivem no lugar que anos depois se transforma em uma vila operária. Apesar de gostar de Letícia, Lorenzo nunca foi correspondido pela filha de Onofre (Guilherme Silva) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

Quando a novela saltar 10 anos no tempo, o rapaz decide se alistar na guerra ao descobrir que Letícia e Bento estão de casamento marcado para tentar esquecer o que sente pela amiga. Amigo de Lorenzo e querendo lhe proteger no combate, o filho de Abílio (Luciano Quirino) também se alista no confronto, na história que marca a volta de Ricky Tavares à Globo e a estreia de Larissa Manoela na emissora com dois papéis.

Ator de 'Além da Ilusão' quer gerar identificação com público

Intérprete da Letícia na fase jovem, Larissa Nunes identifica traços de justiça e simplicidade na professora. "Ela se encanta pela educação e faz disso um ofício, tendo essa afinidade com o sonho do namorado Bento, que deseja ser escritor. Letícia não abre mão de viver seu sonho, e vai reconhecer, posteriormente, que precisa vencer preconceitos e que também merece amar e se sentir amada", apontou ao site oficial da novela.

Já sobre os sentimentos que unem sua personagem, Bento e Lorenzo, definiu: "A relação dos três é de intimidade e proteção. Por isso, a história pode trazer algumas reviravoltas. Enquanto isso, Matheus define o filho de Abílio (Luciano Quirino) como um rapaz com extrema gratidão para os outros. "Parece que se alguém faz algo por ele, na sua cabeça, ele tem que retribuir. O amor que ele sente pelas pessoas é tão grande, que ele esquece de si", explicou.

E o ator afirmou que quer gerar identificação no público com o casal Bento-Letícia. "Minha expectativa é que as pessoas se reconheçam neles, principalmente, os jovens pretos. Durante muito tempo a gente quer conquistar esse espaço, de mostrar nossos personagens em outros lugares e nós dois representamos a esperança do futuro. Somos um escritor e uma professora, dois jovens pretos que se amam de verdade e se valorizam", complentou.

2ª fase de 'Além da Ilusão': Lorenzo se afasta de Letícia

Para Guilherme Prates, Lorenzo - filho de Giovanna (Roberta Gualda) - tem uma relação mais distante com Letícia depois que ela se torna namorada de Bento. "Nna segunda fase, eles têm menos momentos juntos, não por um enfraquecimento dessa amizade, mas porque é difícil esconder os sentimentos. Já com o Bento, parece que a relação se torna mais forte, porque eles são muito próximos e, talvez, essa seja até uma forma do Lorenzo não se afastar completamente da Letícia", opinou.

"E também de tentar dizer pra si próprio que está tudo bem, desejando o máximo de felicidade para eles e sendo o melhor amigo que ele pode ser", concluiu o ator da trama, que mostrará embate entre Elisa (Larissa Manoela) e o pai assim que ela engatar namoro com Davi.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Elenco Entretenimento Novela Além da Ilusão
Sobre o mesmo tema
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
Ex-noiva de Luan Santana se pronuncia após cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães: 'Parem com guerra'
28 de fevereiro de 2024
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias