'Além da Ilusão': Matias acaba com mistério ao trocar tapas com Heloísa. 'Sua filha era minha também!'
Publicado em 30 de março de 2022 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': nos próximos capítulos, Matias (Antonio Calloni) vai revelar ser o pai da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Em uma briga, os cunhados trocam tapas e ofensas
Matias (Antonio Calloni) vai revelar ser pai da filha de Heloísa (Paloma Duarte) na novela 'Além da Ilusão' Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) vão se agredir na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) ajudou Afonso (Lima Duarte) a separar Heloísa (Paloma Duarte) da filha após parto na novela 'Além da Ilusão' Heloísa (Paloma Duarte) se revolta com Matias (Antonio Calloni) quando o cunhado invade baile de máscaras na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) bate en Heloísa (Paloma Duarte) e e apanha da cunhada na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Um outro mistério da novela "Além da Ilusão" vai ser revelado. Em um novo surto, Matias (Antonio Calloni ) entregará ser o pai da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) - aqui você descobre quem é a garota, prima de Isadora (Larissa Manoela). Durante um baile de máscaras, os cunhados trocam ofensas e tapas na cara. "Canalha!", dispara Heloísa; "vagabunda!", revida Matias, responsável por afastar a criança da mãe após o parto.

Quem antecipa é a colunista Carla Bittencourt, do portal "Notícias da TV". No baile, Matias entra sem ter sido convidado e tem outro surto - algo recorrente desde que matou, acidentalmente, a filha Elisa (Larissa Manoela). O ex-juiz acaba sendo retirado pela cunhada e ex-amante, que o provoca no caminho para casa.

"Eu sei porque você me odeia", fala o marido de Violeta (Malu Galli). "É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer. Mas o passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos", rebate a costureira.

Novela 'Além da Ilusão': Heloísa leva tapa de Matias. 'Sem alma!'

A tia de Isadora é quem dá início à troca de ofensas com o cunhado. "Você é muito canalha", dispara a filha de Afonso (Lima Duarte). "E você é uma vagabunda!", retruca o assassino de Elisa tirando a ex-amante do sério. Heloísa dá uma baita bofetada no criminoso, que revida, chocando a costureira.

"Você me bateu! Ah, Matias, que grande covarde você é! Homem sem alma. Coração de pedra", reclama a sofredora. Aos gritos, o ex-juiz conta que a cunhada merecia muito mais do que ficar sem a filha.

"Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior", sacra o pai de Isadora - a modista cada vez mais apaixonada por Davi (Rafael Vitti).

Como Heloísa afirma que Matias não pode falar da filha dela, o ex-juiz entrega a verdade: "Tenho todo o direito. Era minha filha também!". E tira totalmente a costureira do sério. "Cala essa boca imunda! Quer que alguém escute?", pergunta.

Novela 'Além da Ilusão': Heloísa acusa Matias. 'Me seduziu'

Matias passa a recordar o que houve e Heloísa se defende. "Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!", diz chorando.

"Assanhada! Ficava vermelha só de me ver! Se arrepiava toda só com um toque", alfineta ele, fazendo Heloísa, de novo, se defender. "Eu tinha passado meus 17 anos nessa fazenda e não conhecia nada da vida, nem do amor", fala a tia de Elisa e Isadora.

E Matias não pensa duas vezes antes de humilhar a ex-amante. "Mas tava doida pra conhecer! Tanto que deixou a porta do quarto aberta pra mim. Porque tava no ponto, pronta pra ser colhida, feito fruta madura", cutuca.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
27 de outubro de 2023
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias