'Além da Ilusão': Isadora se revolta com Joaquim ao flagrar novo beijo de Davi em Olívia. 'Raiva!'
Publicado em 24 de março de 2022 14:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': na novela das 6, Joaquim (Danilo Mesquita) vai fazer Isadora (Larissa Manoela) flagrar beijo de Davi (Rafael Vitti) em Olívia (Debora Ozório), deixando a modista revoltada. 'Raiva!', dispara Isadora
'Além da Ilusão': Isadora se revolta com Joaquim ao flagrar novo beijo de Davi em Olívia. 'Raiva!' Na novela 'Além da Ilusão', Joaquim (Danilo Mesquita) faz Isadora (Larissa Manoela) flagrar beijo de Davi (Rafael Vitti) em Olívia (Debora Ozório) Na novela 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório) simulam namoro depois que a tecelã é alvo de boataria Na novela 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório) se beijam e Isadora (Larissa Manoela) flagra: 'Deu certo?' Na novela 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) se revolta com beijo de Davi (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório). 'Raiva!'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", vai ser por culpa de Joaquim (Danilo Mesquita) que Isadora (Larissa Manoela) vai flagrar um novo beijo de Davi (Rafael Vitti) em Olívia (Debora Ozório) para sua revolta. "Você devia ter vergonha. Que papelão!", dispara a modista, enciumada, com a tecelã, vítima de boatos de Onofre (Guilherme Silva). Essas cenas vão ao ar dia 31 na novela das seis.

Tudo ocorre quando Joaquim vai querer provar que Davi e Olívia, a garota envolvida em um grande mistério, não estão juntos. Por isso, resolve levar a filha de Matias (Antonio Calloni) - vítima de um tratamento desumano no hospício - para um depósito da tecelagem a fim de comprovar o que diz.

Porém, o mágico desconfia e aproveita para dar um novo beijo em Olívia, que questiona: "Deu certo?". E o mocinho assente. "Deu. Eles estava atrás daquela pilha de rolos de sarja, mas já foram embora. Me dói saber que a Isadora está com raiva de mim, achando que sou um cínico, que falei que a amava da boca para fora. Mas tudo bem, minhas declarações nunca fizeram a menor diferença para ela mesmo", responde.

Novela 'Além da Ilusão': Isadora se revolta com Joaquim

Já quase chorando, Isadora deixa o local às pressas e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) a segura pelo braço, irritando a modista. "Nunca mais me segura assim", exige. Já Joaquim tenta argumentar com a namorada.

"Eu só quero que me escute, é pedir muito? Eu tinha certeza que o namoro era falso. Estão dizendo por aí que a Olívia gosta do padre Tenório. Que o namoro de mentira é para acabar com os mexericos na vila operária", fala o vilão, perguntando porque a jovem chora.

"Porque eu estou com raiva. Muita raiva de você ter feito eu me esconder no estoque feito um ladrão de boi. Escuta bem o que eu vou te dizer: esquece o Rafael, esquece a Olívia. Eu não quero mais um pio sobre essa história, está me ouvindo?", finaliza a filha de Matias.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Gabigol é flagrado com novo affair, ex de Vini Jr. Fotos!
Gabigol é flagrado com novo affair, ex de Vini Jr. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias