Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Além da Ilusão

'Além da Ilusão' reúne Paloma Duarte e avô Lima Duarte pela 1ª vez na TV: 'Deitei e rolei'

'Além da Ilusão' reúne Paloma Duarte e avô Lima Duarte pela 1ª vez na TV: 'Deitei e rolei'
'Além da Ilusão' reúne Paloma Duarte e avô Lima Duarte pela 1ª vez na TV: 'Deitei e rolei'
11 fotos
Veja as fotos!
Paloma Duarte não esconde a satisfação de atuar com o avô e dividir o papel de Heloísa com a filha Ana Clara Duarte na novela 'Além da Ilusão'. Atriz vê na personagem, que tem a filha entregue à adoção, chance de ser voz de quem passa pelo drama na vida real: 'Emocionante'

Paloma Duarte dividiu a cena com a mãe, Débora Duarte, na série "O Grande Pai" (SBT, 1991) em seu primeiro papel fixo. Trinta e um anos depois, a atriz volta à TV na novela "Além da Ilusão", que estreia dia 7 na faixa das seis, dessa vez para contracenar com o avô Lima Duarte e dividir o papel de Heloísa com a filha Ana Clara Duarte. Na ficção, a tia de Elisa (Larissa Manoela) é obrigada pelo pai (vivido por Lima) a entregar a própria filha para adoção.

Em conversa com a imprensa, Paloma não esconde a satisfação do encontro em família no folhetim de época de Alessandra Poggi. "Minha cara fala tudo, não é? Eu ando arreganhando os dentes em tudo que é canto. A Alê e o Luiz (Henrique Rios, diretor-artístico) me deram esse presente de botar a família em cena. Contracenar com o meu avô foi algo que quis na minha carreira inteira", vibra a atriz de 44 anos e com 16 novelas no currículo.

"Nós nunca conseguimos, é a primeira vez e para sempre! Eu deitei e rolei", admite aos risos a artista comparada à Ana Clara pela semelhança física. "Fiquei muito feliz, gostoso demais, muito especial", resume Paloma, filha também de Antonio Marcos, cantor morto em 1992, a respeito da trama que gira sua história a partir do assassinato de Elisa.

Paloma vibra com temas de 'Além da Ilusão': 'Fortes e importantes'

Já vista em "Tropicaliente" (1994) e "Máscaras" (2012), Paloma destacou os temas que o folhetim de época vai retratar ao longo dos capítulos. "Discute reforma agrária, direitos trabalhistas, violência doméstica, infanticídio... Tem tanta coisa acontecendo!", lista. "Acho que a Heloísa me dá uma voz muito emocionante ao falar de ter uma filha, ela ser arrancada e entregue à adoção", completa a atriz.

"Com esse post da chamada da Heloísa já veio gente (na web) dizendo 'nossa, isso acontece tanto', 'tem tanta menina que passa por isso'. É um assunto relevante que transforma e deforma a alma de um ser humano. E o quanto isso abre uma possibilidade de desconstrução desse ser humano. As pessoas vão ter espaço de refletir sobre temas e se identificar com temas tão fortes e importantes, e vão conseguir fazer isso de maneira doce porque a novela vem acolchoada de afeto", reflete.

Olívia e padre vão estreitar laços em 'Além da Ilusão'

O folhetim de época vai abordar ainda a paixão platônica de Olívia (Debora Ozório, na segunda fase) e Tenório, o padre vivido por Jayme Matarazzo. De acordo com a atriz, os dois se aproximam por conta dos pensamentos que compartilham.

"A relação da Olívia com o padre Tenório tem propósitos parecidos em relação ao olhar para os outros. E isso faz com que eles se aproximem e criem uma relação de identificação e de troca", resumiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.